- Sofia volta aqui - Puxo a mini pessoa pelas pernas a trazendo para perto novamente -Deixa a mamãe trocar sua fralda.- Nã na que - Sofia acabará de completar 1 ano e 4 meses e já estava falando algumas frases, nã nã que significava " não quero "
- Sofia vá trocar a fralda - Igor vem da cozinha segurando Elena no colo.
Sofia olhou para Igor e deitou em minha frente. Rio mentalmente, ele tinha poderes de super pai. Elena boceja no colo de Igor. Já passou do horário das crianças dormirem.
Sofia e Elena eram gêmeas, Elena era 3 minutos mais velha.
Depois de trocar a fralda a levo para o quarto delas, onde Igor já estava arrumando os berços.
-Lena - Sofia corre na direção da Elena. Era engraçado olhar ela correndo, meio tropeçando.
- Nossas princesas estão crescendo - Igor vem ao meu lado sorrindo.
- Sim estão - as observo, os cabelos loiros herdados de minha mãe e os olhos de Igor.
- E agora está na hora de mimir - Igor bate palma chamando a atenção delas.
- Nã - Sofia diz correndo se escondendo atrás da cortina.
- Matii - Elena vai em direção a porta, a pego no colo - Mamãe nã. Que Matii
- O Mat já foi dormir meu amor - a coloco no berço.
As Gêmeas adoravam e amavam o Mat. Vez ou outra elas brigavam pela atenção dele. Mat sempre foi super atencioso com ambas e tem uma paciência infinita, não parecia que tinha apenas 8 anos.
Me casei com Igor no ano que iríamos completar 2 anos de namoro. Logo após o casamento comecei a fazer faculdade, a mesma de medicina.
Após o incidente com o apartamento, contei para o Igor o que minha tia fez. Ele rapidamente acionou seu advogado e conseguiu recuperar minha casa e herança dos meus pais. Bárbara sumiu do mapa e nunca mais tivemos notícias dela, espero do mundo do meu coração que ela tenha se tornado alguma melhor. Minha tia e Miguel não foram presos, fizeram serviço comunitário por 2 anos. Não foi comprovado que eles quem provocaram o incêndio. O valor da herança era tão alto que eu iria conseguir fazer minha faculdade e sustentar Mat. No último ano da Faculdade descobri que estava grávida. Eu nunca vi o Igor tão feliz, igual ele estava naquele dia. A Nina desejou com todas as forças uma menina, e para sua alegria veio duas.
Minha família estava crescendo. Antes era só Mat, Anna e eu, então veio o Igor junto com a Nina, apareceram igual chuva de verão. E um tempo depois chegou às gêmeas alegrando a todas.
Igor e Nina tiraram a dor insuportável que eu sentia.
Saio de meus pensamentos quando Igor apaga a luz principal e deixa apenas as laterais iluminando o quarto.
Vou até a Elena e Beijo sua testa, estico a coberta e seguro em sua mãozinha e a Beijo.
- Boa noite meu amor - acaricio seu rosto e ando até o berço de Sofia. - Te amo.
Enquanto Elena dormia de lado, Sofia estava deitada pelo berço todo, só pela forma que elas dormiam - tão diferente uma da outra - podia-se ver que Sofia era a mais agitada.
- Ela dorme igual a você - Igor diz faz uma careta, em seguida sorri.
- Eu não durmo assim - mostro a língua, e volto minha atenção a Sofia, a cubro e passo a mão em seus cabelos os afastando do rosto.
- Durma bem meu amor - Beijo sua testa e não pude deixar de sorrir vendo ela enrugar as sobrancelhas e voltar a respirar profundamente. - Te amo.
Igor beija delicadamente a testa das meninas e juntos vamos até o quarto de Mat.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Encontro Inesperado
RomanceA noite era para ser especial para Samanta Miller e Marcos Miller, mas o imprevisto aconteceu. O que era para ser a comemoração de 19 anos de casados virou uma tragédia. Melisa Miller se viu sem chão com a notícia no falecimento de seus pais, o úni...