Igor
Mariana nunca foi uma criança de dar trabalho, quer dizer Mariana "era" uma criança que não dava trabalho, sempre me obedeceu e se comportou bem, mas ultimamente ela tem passado dos limites. Meus pais sempre foram distantes, Se não fosse por mim Mariana estaria em um internato na França.
Meu pai sempre colocou os negócios na frente da família e minha mãe sempre colocou a vaidade na frente de tudo. Mariana quando tinha 4 anos iria para o colégio interno, eu não permiti que meus pais fizessem isso com ela, e assim eu prometi assumir os negócios da família para deixarem eu cuidar de Mariana, que agora tinha 9 anos.
Conforme o prometido eu assumi 50% dos negócios da família. Meus pais moravam em Nova York, e Mariana morava comigo, a mesma não sabia o motivo de morar longe de nossos pais. Eles vinham para o Brasil a cada 3 meses, Mariana sempre fica feliz com as raras vezes que fica um tempo com mamãe.
Mas o que tem me deixado furioso é o comportamento rebelde de Mariana.
Desvio o olhar da tela do computador e olho para frente, Mariana estava sentada na cadeira me olhando com medo, eu não queria que ela me olhasse assim, mas eu teria que começar a por limites.
- Mariana o que você fez hoje foi o cúmulo. - digo bagunçando meus cabelos - acertar sorvete de propósito na Bárbara, qual o real motivo disso?
- Como você pode não perceber o motivo?! - ela diz cerrando os dentes.
Na verdade eu sabia que Bárbara não era uma santa mas mesmo ela sendo um pouco mimada ela sempre tratou Mariana bem.
- E ainda por cima você conversou na maior intimidade com uma estranha! - lembro de Nina chamando a garota de Mel, aquela garota era intrigante a mesma não representou ameaça e pareceu gostar de Mariana, mas eu agora tinha que usar tudo a meu favor - e pelo que eu vi você já a conhecia, da onde ?
Só de eu falar daquela garota a expressão de Nina melhorou, seus olhos mostravam um brilho, ela se apegou mesmo naquela garota?
- Eu conheci a Mel no parque, ela cuidou da Lila quando eu a perdi
- Você perdeu a Lila? E não me avisou?
- Eu avisei sim! Mas você estava tão preocupado conversando com a Bárbara que nem prestou atenção em mim - ela diz saindo correndo do escritório.
Eu realmente não entendia essas reações que Nina tinha contra a Bárbara, porque Mariana não tratava a Bárbara igual ela tratou a garota da loja?. Imagens da Nina conversando com a Garota veio em minha cabeça, as duas sorriam despreocupadas. Por que diabos pensei naquela garota sorrindo? E por que me senti feliz vendo as duas sorrirem?
Quem era aquela garota? Isso eu ia descobrir agora. Abro a gaveta e procuro o envelope que minha assistente tinha me enviado, no mesmo tinha toda a papelada de contratação, encontro o nome dela " Melisa Miller "
Nome : Melissa Miller
Idade : 18 anosE tinha vários outras informações na folha, acima tinha uma pequena Foto da mesma. Algo nos seus olhos me intrigavam, o que era? parecia certo eu querer descobrir, mas ao mesmo tempo parecia errado.
Melissa
A tarde passou rápida, na hora do almoço a Daniela não me chamou, ela me obrigou a ir almoçar em um restaurante - o mesmo era uma quadra de distância da loja - tenho que admitir que Daniela tinha razão, a comida do restaurante era maravilhosa, depois do almoço voltamos para a loja, já familiarizada atendi algumas clientes e, graças a Deus, elas não eram tão metidas igual a certa " Barbie maligna" - usando apelidos que uma pequena nova amiguinha inventou - no meio da tarde me bateu uma vontade esmagadora de estar com Mat, as duas próxima horas pareceram anos até dar a hora de sair do trabalho. E agora aqui estou eu pegando minha bolsa no vestiário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Encontro Inesperado
RomanceA noite era para ser especial para Samanta Miller e Marcos Miller, mas o imprevisto aconteceu. O que era para ser a comemoração de 19 anos de casados virou uma tragédia. Melisa Miller se viu sem chão com a notícia no falecimento de seus pais, o úni...