Igor- Me responda Igor! O que essa aí faz aqui? - para melhorar meu humor Bárbara entra gritando no quarto.
Passo a mão no rosto, toda a paz que eu sentia foi por ralo a baixo, eu precisava me acalmar, respiro fundo e olho para Bárbara.
- Bárbara não grite, vai assustar a criança - digo calmamente
Mas na verdade eu sentia nojo da Bárbara, como ela pode fazer algo tão... tão horrível contra Nina, mas se eu queria que ela pegasse pelo que fez tenho que suporta-la por mais algum tempo. Eu estava tão estressado com isso que acabei descontando na Melissa, acabei me arrependendo assim que disse aquelas palavras grosseiras.
- E ainda por cima essa imitação de gente está junto - diz apontando para o Mat.
-Bárbara... - sou interrompido por Melissa, que se aproximou e ficou cara a cara com Bárbara
- Olha aqui sua projeto de barbie fora do padrão, eu aceito que você fale qualquer coisa de mim, mas não diga um "a" sobre Mat - Olho para Melisa que tinha um olhar feroz, o jeito que ela falou parecia uma mãe leoa cuidando de seus filhotes.
- Como ousa erguer a voz pra mim? E em minha Casa! Sai daqui com esse garoto.
- Olha aqui querida você poderia estar em um castelo de cristal com uma coroa de rainha que eu falaria a mesma coisa, e falo mais, se você tem amor pela vida não diga mais nada sobre meu irmão.
- Igor você vai deixar essa garota falar assim comigo ? - Bárbara fala me olhando
- Bárbara qual o motivo de tratar Melisa dessa forma? - suspiro -Eu convidei a Melisa para dormir aqui e você não deve maltratar ela. Agora para com essa cena absurda. Além de tudo essa casa não é sua, você está aqui de favor.
- O que aconteceu com você Igor? - lágrimas ( fingidas ).
Sempre reparei a forma que Nina olhava para as mães das colegas, Mariana nunca soube do verdadeiro motivo por vir morar comigo. Eu sabia que ela sentia falta de uma mãe, e como estava crescendo era bom ter uma influência feminina.
Quando a conheci a Bárbara ela parecia uma mulher doce, que amava crianças, tinha paciência. E assim a achei perfeita, mas como nem tudo é um mar de rosas comecei a conhecer o outro lado dela, uma mulher fria, mimada, desprovida da bondade dos humanos. E infelizmente soube da maneira mais triste de sua frieza, me culpo por ter sido tão ingênuo e não perceber a verdadeira personalidade de Bárbara.
- Igor foi muito legal da sua parte me dar uma carona e se preocupar com Mat - Melissa diz pegando as coisas e Mat no colo - Mas eu não fico mais aqui.
- Só percebeu agora que aqui não é seu lugar? - Bárbara diz triunfante, Melissa revira os olhos
- Bárbara chega! Venha preciso falar com você - grito sem paciência - e você Melissa não ouse sair nessa chuva.
Eu iria deixar uns pontos bem claros, e Bárbara teria que aceitar.
Nina
Assim que vejo Gogo e Barbie maligna saindo do quarto eu abro o resto da porta, Vejo Mel mostrando a língua para a porta, vou para o lado dela e mostro a língua para a porta - onde Igor e Bárbara saíram - Mel olha para mim e arregala os olhos.
- Não faça isso Nina, seu irmão me mata.
- Não... ele não mata - coloco a mão no queixo e estreito as sobrancelhas - ou mata?
- Não duvido nada - Mel faz uma careta engraçada, me fazendo rir, Mel sorria olhando para mim completamente diferente da Barbie maligna que me olhava com cara brava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Encontro Inesperado
RomanceA noite era para ser especial para Samanta Miller e Marcos Miller, mas o imprevisto aconteceu. O que era para ser a comemoração de 19 anos de casados virou uma tragédia. Melisa Miller se viu sem chão com a notícia no falecimento de seus pais, o úni...