Piscina

121 13 1
                                    

Terminou o ensaio e nós fomos em direção a sala, minha mãe já havia colocado os lanches na mesa, então pegamos e fomos até o sofá.

- O que vamos fazer agora? - Pergunta Clara tomando um gole do seu refrigerante.

- Que tal irmos para a piscina, você trouxe seu biquíni? Eu falei para você levar. - Digo.

- Trouxe, depois que lancharmos vamos da um mergulho. - Diz Clara e eu concordo balançando a cabeça.

Terminamos de comer e ficamos assistindo um pouco de televisão, depois fomos nos trocar para irmos à piscina.

-Eu preciso fazer uma dieta, olha como eu estou gorda! - Diz Clara se olhando no espelho.

- Gorda? Só que não né querida, se você fizer dieta vai acabar desaparecendo, tira isso da sua cabeça. - Digo.

Ela me da língua e eu retruco,saimos do apartamento e fomos em direção a área da piscina.

Assim que Clara tirou as roupas e ficou só de biquíni saiu correndo e deu um mergulho na piscina, eu resolvi ficar um pouco na espreguiçadeira.

Depois de alguns minutos,vejo que alguém estava na minha frente, coloco as mãos acima dos olhos pra ver o rosto da pessoa, pois o sol estava no meu rosto.

-Oi. - Diz a pessoa saindo da minha frente e se sentando numa espreguiçadeira ao lado da minha.

- Oi. - Digo sorrindo.

- Não quer entrar na piscina? - Pergunta Miguel.

- Não to afim. - Digo.

- Manu vem logo, deixa de frescura. - Diz Clara colocando os braços na borda da piscina.

-Já disse que não. - Digo fechando meus olhos.

Derrepente cinto alguém me pegar no colo e depois...

Tchi bum!!

Sou jogada na piscina, assim que chego na superfície procuro o idiota, retardado, demente...

Já entendemos.

Para de me interromper!

Você está muito cavala ultimamente sabia?

Cavala? Por que?

Só fica dando coice.

Ha.ha.ha, agora licença que eu vou matar o ser que me jogou na piscina.

Adorei o que fizeram com você, Kkkkkk.

Ingnoro o meu subconsciente irritante e vejo que Miguel e Clara já estavam vermelhos de tanto rir.

-Miguel seu idiota, por que você fez isso CARAMBA! - Digo irritada jogando água nele.

- Tá muito quente pra não dá um mergulho, e como eu já entrar na piscina resolvi te levar junto. - Diz ele fazendo um sorriso fofo, mas que me irritante.

Fui em sua direção e afudei sua cabeça na água com tudo, mas...

Sempre tem um "mas".

Mas ele me puxou e eu fui pra de baixo d'água também.

Acho que bebi toda a água da piscina.

Ainda de baixo d' água, puxei Clara também.

Então ficamos mais um pouco na piscina, depois formos para as espreguiçadeiras.

- Já ensaiaram para a apresentação? - Pergunta Clara.

-Ainda não, vamos começar amanhã. - Responde Miguel. - E vocês, já ensaiaram? - Pergunta.

-Sim, começamos hoje. - Digo.

-Ei, perceberam como a Nicole se afastou e o Pedro está se afastando da gente? - Diz Miguel.

-Sim. Eu achei isso bem estranho, mas eu perguntei e eles não quiseram falar, então a gente resolveu não insisti, talvez eles se cansaram da nossa companhia. - Diz Clara.

-Infelizmente pode ser isso. - Suspira Miguel.

- É. - Digo concordando.

***

- Manuela...ACORDA! - Grita uma pessoa, que me faz cair da cama.

-AHHHH! O QUE FOI?! - Digo me levantando rápido do chão.

- Você está completamente atrasada Manuela! - Diz minha mãe , e saindo do quarto em seguida.

Corro para o banheiro, faço minhas higienes rapidamente, pego a primeira roupa do armário, uma blusa preta, um moletom cinza, uma calça jeans clara e um tênis da Nike.

Penteio meu cabelos, passo um lápis de olho, um gloss e saiu porta a fora.

- Não vai comer nada Manu? - Pergunta minha mãe, mas eu já tinha saído do apartamento.

Chego na escola ,corro até a minha sala, a porta estava fechada.

Bati na porta e o professor de matemática abriu, olhou para mim e fez uma cara não muito boa.

-Senhorita Green, só irei te deixar entrar por que você é uma boa aluna e nunca se atrasa, com exceção de hoje. - Diz o professor abrindo passagem.

- Muito obrigado professor. - Digo entrando na sala.

Todo mundo, TODO mundo mesmo, estavam olhando fixamente para mim.

Abaixo a cabeça, estava morrendo de vergonha, e sento atrás de Clara.

- Por que se atrasou? - Susurra Clara.

- Dormir demais, minha mãe teve que me acorda aos gritos. - Digo pulando a parte que eu caio da cama, não estou afim de rirem de mim por mais um motivo, Clara da um risinho.

- Então, onde paramos? - Diz o professor, voltando a aula.

Oie meus amores!

Feliz ano novo gente!!

Muita paz e felicidade, que 2016 seja bem melhor que 2015 para nós!

FELIZ 2016!!!
UHUL!

Postei esse capítulo hoje, por que domingo não vou poder postar.

Beijocas!

A nova vida de ManuOnde histórias criam vida. Descubra agora