Califórnia

358 21 3
                                    

Entrei no avião,sentei nas ultimas cadeiras e minha mãe estava do meu lado.

Coloquei meus fones,entrei totalmente na música, nem tinha percebido que o avião estava voando.

Fiquei lendo até que adormei.Acordei com minha mãe me chamando dizendo que o avião ja tinha pousado.

Pegamos nossas mala,chamamos um táxi e fomos para o apartamento.

O apartamento é muito lindo,minha mãe veio algumas vezes pra cá,para resolver umas coisas do trabalho,da minha escola e da casa.

Minha mãe trabalha com esses negócios de decoração.

Minha mãe me disse aonde era meu quarto,quando abri a porta e fiquei dando pulinhos de felicidade.(foto do quarto na mídia)

-Ai meu deus,que lindo!!! -grite me jogando na cama.

Fiquei olhando para o teto e pensando no meu antigo quarto.

Me levantei da cama e fui pro banheiro que tinha no meu quarto.

Tomei um banho demorado,vesti um short cintura alta,uma regata branca básica e uma rasteira.

Penteei meus cabelos,fiz um rabo de cavalo,comi uma maçã,peguei meu celular e meus fone e fui da uma volta no bairro.

Estava distraida ouvindo música,que acabei esbarrando em alguém e caiu no chão.

-Ai,desculpa. -digo me levantando.

-Olha por onde anda pirralha! -grita um garoto muito lindo,mas muito grosso também.

-Ai que garoto grosso,olha sai da minha frente. -digo impurrando ele e indo em direção a uma praça.

Eu sei,deveria ter dito uma resposta melhor,mas eu sou horrível nisso como podem ver.

Sentei em um banço,e fiquei pensando naquele garoto que me esbarrei na rua.

Ele tinha olhos azuis que impinotisantes,cabelos pretos,alto e estava em boa forma.

Parei de pensar naquele idiota e fui pra casa.

Quando abre as portas do elevador,adivinha que estava na minha frente?

Se você pensou naquele idiota de olhos azuis,acertou.Um pote grande de sorvete pra você!!

-Você ta me per seguindo é? -diz o idiota de olhos azuis.

-Não enche garoto. -digo saindo da frente dele,mas ele me segura pelo braço.

-Você é grossa sabia. -diz ele sorrindo.

-Eu sou grossa?E como foi que você me tratou hoje ?-digo irritada.

-Olha,desculpa. -diz ele

-Ok,agora me solta. -digo calmamente.

-E se eu não soltar,vai fazer o que? -diz ele me desafiando.

Ai que garoto irritante!!!!

-Isso -chuto suas partes baixas,eles fica se contorcendo de dor,sorrio e entro em casa.

Tomo banho,visto meu pijama,como e fico assistindo TV.

Recebo uma ligação,é da Anne!!

Ligação on:

Oi minha vaca -diz Anne

Oi demente -digo

Tudo bem com você? -diz Anne

Tudo sim e com você? -digo

Tudo,tem uns novatos lindos aqui na escola.-diz Anne suspirando

Risos

É da sua sala algum?-pergunto

Sim!!!-diz Anne animada

Bom pra você - digo rindo

Um deles ficou me olhando na aula de Geografia inteira!-diz Anne animada

Hm,que bom -digo com tédio

Aff Manu,eu aqui feliz da vida,contando as coisas maravilhosas que estão acontecendo comigo e você  parecendo que num ta nem ai pra isso.-diz Anne fazendo drama

É porque eu estou com sono- minto
É porque eu não estou nem ai mesmo, mas não quero brigar agora.

Anne depois você me fala do sua felicidade,por que eu vou dormir,tchau-digo

Ok,tchau -diz Anne

Ligação of

Desligo o telefone,a Tv e vou pra cozinha.

Tomo um copo d'água,volto pro meu quarto,arrumo minha mochila, pois amanhã será meu primeiro dia de aula e vou dormir.






A nova vida de ManuOnde histórias criam vida. Descubra agora