Festival de Música

103 10 2
                                    

Acordo, olho no relógio 12:30, vou até sala e encontro um bilhete no sofá.

Manu, tive que ir no mercado por que não tinha quase nada na despensa, mas como eu sei você é preguiçosa e não sabe cozinhar, eu deixei o seu almoço na geladeira.

Beijos.

Mamãe.

Reviro os olhos quando termino de ler aquele bilhete. Em seguida, vou até a cozinha, pego a comida e a esquento no microondas, corro até a geladeira,pego o refrigerante e coloco no copo o mais rápido possível antes que o microondas apite.

Sim, eu faço esse tipo coisa.

Passo toda a tarde assistindo filmes e comendo besteiras.

Por volta das 17:00 minha mãe chega cheia de sacolas, diz que demorou demais por conta do trânsito.

- Manu vai se arrumar, já são sete horas menina! - Diz minha mãe, apareceu pela milésima vez no meu quarto.

- Desde que senhora chegou não para de dizer pra eu arrumar, já disse que depois eu ia, pra que se arrumar tão cedo!? - Digo indo para o banheiro pra ver se a dona Clara parava de reclamar.

Tomo um longo banho, saio do banheiro só de toalha e visto a roupa que a minha mãe tinha escolhido/obrigado eu usar.

Faço um maquiagem leve, coloco um batom nude, deixo meu cabelo solto e vou para a sala.

- Como estou? - Digo dando um volta.

- Você está linda meu amor. - Diz minha mãe com um enorme sorriso em seu rosto.

- Obrigada mãe. - Digo sorrindo.

Me sento no sofá, e espero Matt chegar, sinto o meu celular vibrar avisando que uma mensagem tinha chegado.

Mensagem on :

Clara - Manu já chegou na escola?
Manu - Ainda não, estou esperando o Matt e você?

Clara - Já estou saindo de casa, te espero na frente da escola.

Manu - Ok, vou ter que sair alguém está batendo na porta, beijos.

Clara - Beijos.

Mensagem off.

Guardo o meu celular dentro da minha bolsa e vou atender a porta.

- Oi amor, como você está linda! - Diz Matt formando um sorriso fofo.

- Obrigado, você também não está nada mau. - Digo sorrindo.

- Manu...

- Fala Matt. - Digo fechando a porta do apartamento.

Ele olha no fundo dos meus olhos e diz:

- Desde que te conheci até agora eu só penso em como sou a pessoa mais feliz do mundo por ter você como namorada. E bom...eu quero te dar isso para você saber que o nosso amor não tem fim. - Ele tira do bolso uma caixinha preta.

- Não prescisava me dar isso para provar nada. - Digo sem acreditar no que ele tinha me dado.

Matt coloca delicadamente o colar com o pingente do infinito ao redor do meu pescoço. Em seguida, deposita seus lábios nos meus.

- Eu te amo Manu, nunca se esqueça disso. - Diz ele saindo do beijo lentamente.

- Eu também te amo. - Solto um sorriso.

***

Chegamos na frente escola, Matt pega a minha mão e vamos em direção da Clara e do Lucas.

A nova vida de ManuOnde histórias criam vida. Descubra agora