Leiam o aviso no final do capítulo!
Chegamos na quadra da escola, estava tudo muito lindo e bem decorado.
- Vamos dançar! - Diz Clara indo para a pista de dança improvisada, e a seguimos.
Estavamos dançando muito, aquela noite estava sendo perfeita.
- Manu vou beber alguma coisa ok? - Diz Matt parando de dançar.
- Ah tudo bem, vou ficar por aqui mesmo. - Grito, pois a música estava muito alta.
Ele concorda e vai para o outro lado da quadra indo direção ao bar improvisado.
Fico dançando por um bom tempo, fomos para uma mesa e nada do Matt aparecer.
- Gente, vocês viram o Matt?. - Pergunto.
- Ele não estava com você? - Diz Miguel.
- Estava, mas foi beber alguma coisa e até agora não apareceu. - Digo olhando para todos os lados a procura do Matt.
- Vai no bar então, ele teve está lá. - Diz Clara.
- Ok. - Me levanto e vou a procura do Matt.
POV de Matt on:
Chego no bar, me sento e peço um refrigerante(como é uma festa escolar não tem bebida alcoólica).
- Oi. - Pedro chega e senta no banco ao lado.
- Oi. - Digo um pouco desconfiado.
- Eai, o que está achando da festa. - Pergunta.
-An...legal. Pedro, por que você e a Nicole não fala mais com o pessoal? - Digo.
- Por que eu estava passando por uma fase difícil com a minha família, então eu queria ficar um pouco sozinho, mas a Nicole quis me fazer companhia e acabou se afastando também, desculpa. - Explica.
- Tudo bem. - Digo.
- Bom, e como está o namoro com a Manu? - Pergunta.
- Está tudo ótimo. - Digo sorrindo.
- Que bom. - Ele sorri. - Esse refrigerante é seu? - Pergunta se referindo ao copo com o líquido em cima do balcão.
- É sim, obrigado. - Bebo.
Do nada começo a ficar bem agitado e animado.
- Matt você sabia que a Nicole gosta muito de você? - Pergunta Pedro.
- Não eu não sabia! - Digo sorrindo.
- Pois saiba que ela gosta muito de você, que se fosse sua namorada séria bem mais carinhosa que a Manuela. - Diz ele.
- É mesmo, a Manu não é muito carinhosa comigo, eu que sou mais. - Digo chatiado e me levando, cambaleio e me seguro no balcão.
- E a Nicole é mais bonita que a Manu. - Diz Pedro.
- As duas são lindas. - Digo.
- Por que você não da uma chance pra a Nicole? - Pergunta.
- Não, não, não, não, não, não, não, eu gosto da Manu! - Digo.
POV de Matt off
POV de Pedro on:
Caramba, até drogado o Matt é insistente.
Essa tarefa de convencer o Matt a ficar com a Nicole está sendo difícil.
Acho isso bom, mas a Nicole me obrigou a fazer isso e vai ficar muito chatiada comigo se eu não consegui.
- Por que você não faz a prova? Vai e beija a Nicole para ver se gosta mesmo dela. - Insisto. - Ela gosta muito mesmo de você Matt, da uma chance a ela, curte um pouco a noite. - Digo colocando a minha mão em seu ombro.
Ele fica pensativo por uns minutos, e logo responde.
- Hum... não sei não. - Matt fica mais pensativo.
- Oi meninos. - Nicole chega sorridente.
Ainda bem que ela chegou, já estava perdendo a minha preciosa paciência com o imbecil do Matt.
- Oi Nicole! - Grita Matt, fazendo a mesma rir.
- Oi. - Digo revirando os olhos.
- Estam falando de que? - Pergunta Nicole cinicamente.
- Nada né Matt. - Digo.
- É, nada. - Ele pisca o olho bem forte.
Que idiota.
- An Matt, você pode vir em um lugar comigo? - Pergunta Nicole.
- Claro! - Ele se levanta e a segue.
Quando ia me levantar para tirar foto do beijo que a Nicole ia dar no Matt, e depois enviar anônimamente para a Manuela.
Vi a mesma vindo em minha direção.
Tive uma ideia.
- Oi Pedro, você viu o Matt? - Pergunta Manu, parando em minha frente.
- Bom, eu vi o Matt indo em direção ao banheiro. - Aponto.
- Ah obrigada. - Ela sorrir e vai até o local.
Assim que Manu se vira e some no meio da multidão, pego meu celular e mando um mensagem para Nicole o mais rápido possível.
Mensagem on:
Pedro - Nicole! Mudança de planos, não irei tirar a foto do seu beijo com o Matt, mas a própria Manuela vai ver. Ela está indo ai neste exato momento!
Nicole - Ok!
Mensagem off
Ela vai ter uma grande surpresa quando chegar no banheiro.
POV de Pedro off
Oie meus amores!
Como eu sou uma pessoa muito linda,boa,maravilhosa...parei, postei esse capítulo hoje. Mas não é isso que eu queria falar.
Eu fiz um grupo no whatsapp pra esse livro, quem quiser entrar é só colocar o número nos comentários. Por favor não me deixem no vácuo.
Beijocas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova vida de Manu
Teen FictionA vida é algo completamente estranha e incompreensível. Quando achamos que estamos felizes e que chegamos no nosso objetivo, em questão de segundos, tudo muda. E na maioria das vezes, não estamos prontos para mudanças, quase nunca estamos. A Manuela...