Traição

127 14 2
                                    

Vou em direção ao local onde tinha os banheiros da quadra.

Em meio a tanta gente, vejo de longe Matt conversando com alguém perto da entrada do banheiro feminino, vou até lá.

- Matt! Ainda bem que eu te achei... - Quase tenho um ataque do coração no que estou vendo.

Matt e Nicole estavam aos beijos, nenhum dos dois tinham me escutado por causa da música alta e não tinham me visto por está escuro, mas mesmo assim eu consigo ver aquela cena aterrorizante.

Eles param o beijo, e sorriem um para o outro.

Queria sair correndo, mas o meu corpo estava totalmente paralisado.

- Matt... - Isso é apenas o que consigo pronúnciar com a voz trêmula e as lágrimas querendo sair, deixando a minha visão turva, mas me seguro ao máximo para não deixa-lás escapar.

Os dois dirigem seus olhares para mim, Matt arregala os olhos e fica imóvel, Nicole fica com uma expressão indecifrável.

- Manu... - Antes que Matt começe a falar, saio correndo.

Meu mundo tinha desabado. O que eu fiz de errado pra ele me trocar por outra? O pior é ter me trocado pela minha amiga, que concerteza não é mais.

- O que aconteceu Manu?! - Clara pergunta se levantando da mesa bastante preocupada.Ainda bem que só tem ela aqui.

- Nada. - Pego a minha bolsa e saio correndo até o corredor da escola, mas ela consegue me alcançar.

- Manuela o que aconteceu? Me diz! - Diz Clara segurando o meu braço.

Antes de dizer uma só palavra, lágrimas rolam pelo meu rosto. Clara me abraça e ficamos assim por uns minutos no meio do corredor deserto.

- O que houve Manu? - Ela pergunta novamente, só que de uma forma mais doce e alisando a minha costa.

- O Matt...me traiu...com a Nicole. - Digo soluçando de tanto chorar.

- O QUE?! VOU QUEBRAR A CARA DAQUELE INFILIZ AGORA! -Clara tenta voltar ao local da festa, mas eu a seguro.

- Não por favor, eu não quero que você faça nada com ele. - Imploro.

-Ele te traiu e você quer que eu não faça nada?! - Diz Clara irritada.

- Isso mesmo, entre eu e ele não existe mais nada, então não vai adiantar você bater nele. - Digo.

- Ok, respira Clara, respira. - Clara fala pra ela mesmo.

- Estou mais calma. - Diz a mesma.

- O que aconteceu? - Aparece Miguel e Lucas preocupados com o meu choro.

- O babaca do Matt traiu a Manu! - Clara volta a ficar completamente irritada, já estava até vermelha de raiva.

- Como é que é?! - Diz Miguel ainda não acreditando.

- Isso mesmo que você ouviu. - Diz Clara.

- Oh minha linda, não chore, ele não merece uma lágrima sua. - Lucas me abraça na tentativa de me acalmar no meio daquela gritaria.

- Já volto. - Diz Miguel sério entrando na quadra.

- Vou com ele, provavelmente o Miguel vai fazer alguma merda. - Diz Lucas me dando um beijo na testa,dando um selinho em Clara e saindo correndo atrás do seu amigo.

- Vamos pra casa Manu, você prescisa descansar. - Diz Clara, pegando um lenço da sua bolsa e linpando o meu rosto.

- Não prescisa ir comigo, vou sozinha mesmo. - Digo.

- Na na ni na não, eu vou com você e me convido a dormir na sua casa. - Ela fala, me fazendo dar uma pequena risada.

Clara coloca um dos seus braços em meus ombros e saimos da escola.

Estamos a caminho da minha casa, quando entramos numa rua bastante escura e deserta.

- É melhor adiantarmos o passo, estou com um precentimento ruim. - Diz Clara segurando o meu braço bem forte.

- Também estou com um precentimento ruim. - Digo.

Estavamos passando pelo lugar mais escuro da rua, quando sinto alguém coloca um algo úmido no meu nariz, escuto um grito e em seguida apago.

Oie meu amores!

Ai gente, estou com tanta pena da Manu.  :-(
Mas eu espero que vocês tenham gostado desse capítulo, não se esqueçam de votar e comentar!

Beijocas!

A nova vida de ManuOnde histórias criam vida. Descubra agora