Briga

107 13 5
                                    

- Manu acorda! - Diz Clara, me sacudindo freneticamente.

- Oi. - Digo esfregando os olhos.

- Tem alguém vindo. - Diz ela olhando fixamente para a porta.

Direciono o meu olhar para a porta, o barulho de salto fica cada vez mais alto, até que a porta é destrancada e aberta.

- Olá. - Entra a pessoa que eu menos queria ver naquele momento.

- Foi você que mandou eles fazerem isso com a gente não foi sua cobra?! - Grito, uma raiva sobe em mim.

- Ui ficou nervosinha foi? Eu não queria fazer com a Clara, mas como ela estava com você, não tive escolha. - Diz Nicole com o seu sorriso cínico.

- Qual foi o motivo, para fazer isso? - Pergunta Clara.

- Sempre gostei do Matt, e eu tenho certeza que ele também gostava de mim, mas quando eu tive a coragem de falar o que eu sentia para ele, você o roubou de mim. - A interrompo.

- Eu nunca roubei ele de você, vocês nem namoravam! - Me defendo.

- Cala a tua boca! Você além de rouba ele de mim, roubou a Clara também. - Ela se descontrola, e começa a chorar. - Mas agora, eu vou dar um fim em você de uma vez por todas. - Nicole se recompõe.

- Não faz nada com a Manu! - Diz Clara, me defendendo.

- Fica quieta Clara, se não eu faço o mesmo com você! - Nicole coloca o dedo na frente de Clara. - Vou ter que ir, antes que eu antecipe algumas coisas. - Ela da uma piscadela e sai, trancando a porta.

- O que será que ela vai fazer comigo? - Me preucupo.

- Não tenho ideia. - Clara me abraça.

POV de Miguel on:

Depois que soube do que o Matt fez com a Manu, meu sangue ferveu.

- O que você vai fazer Miguel?! - Pergunta Lucas logo atrás de mim.

Nem respondo, ando mas rápido ainda à procura do Matt.

Acho ele sozinho em uma das mesas, não penso duas vezes, dou um soco nele que chega cair da cadeira.

- Você ta maluco Miguel?! - Grita Matt, todos já estavam olhando.

- Você merecia mais pelo que fez com a Manuela. - Estava totalmente descontrolado.

- O que acontece entre mim e a Manu, você não deveria se intrometer. - Diz Matt.

- EITAAAAAA - Diz em coro as pessoas que observava.

-É TRETAAAAA. - Diz um garoto em meio a multidão.

- Me intrometo sim. Você a magoou, traio a confiança dela, CLARO QUE EU VOU ME INTROMETER. - Não esperei que Matt respondesse, parti pra cima dele.

Lucas e mais um garoto me seguram, e outros dois seguram o Matt.

- Eu pensava que você era o meu amigo! - Diz Matt, com a boca sangrando.

- Era até você fazer isso! - Digo.

- O que está acontecendo aqui? - Aparece o diretor.

Niguém fala nada, até que o mesmo prossegue.

- Vocês dois, pra minha sala agora. - Diz o diretor.

- O que deu na cabeça de vocês? Dois amigos brigando! - Diz ele balançando a cabeça negativamente.

Eu e Matt nos entreolhamos e voltamos a nossa atenção para o diretor.

- Me diga o porque estavam brigando. - Diz o diretor, mas nenhum de nos queriamos falar.

- Não querem falar? - Diz o diretor. - Bom, vamos fazer o seguinte, como vocês nunca se envolveram nesse tipo de confusão, vou dar a cada um de vocês um informativo. É para trazer assinado pelos pais segunda - feira.  - Ele entrega os papeis e nos libera.

Vou para um lado e Matt para o outro.

POV de Matt off

Oie meus amores!

Eu sei que estou sempre atrasada nas postagens, por favor me desculpem.

Espero que tenham gostado desse capítulo bombástico!

Beijocas!

A nova vida de ManuOnde histórias criam vida. Descubra agora