Primeiro dia de aula

274 22 0
                                    

Acordo antes do despertador tocar.

Vou no banheiro,faço minhas higienes,visto uma calça jeans preta, uma blusa branca com a bandeira dos EUA e um all star.

Deixo meu cabelo solto mesmo e vou tomar café.

Como eu tinha acordado muito cedo,minha mãe ainda não estava acordada.

Fiz meu café,vou pro meu quarto,escovo meus dentes,pego minha mochila e escrevo um bilhete pra minha mãe avisando que já tinha saido.

Como ainda estava cedo,fiquei numa pequena praça de frente a escola sentanda na grama de baixo de uma árvore lendo um livro.

Depois de um tempo entrei na escola,e fui pra sala de aula,depois de procurar muito.

Entrei na sala e me sentei no fundo.

Minutos depois o professor entrou,ia ser aula de Geografia.

-Bom dia -diz o professor.

-Bom dia -diz todos

-Bom como podemos ver,temos alunos novos,então cada um vai dizer seu nome.

Quando foi a minha vez de fala,me levantei morrendo de vergonha e disse meu nome.

-Me chamo Manuela Green.

Todos estavam olhando pra mim,fiquei que nem um tomate,então me sentei rápido e fiquei de cabeça baixa escrevendo.

O sinal toca,ainda bem,por que as duas aulas de Geografia estavam um tédio.

-Oi -diz uma menina de cabelo preto e liso,olhos azuis e de pele clara sorrindo.

-Oi -digo sorrindo e arrumando minhas coisas.

-Seu nome é Manuela não é? -pergunta a garota.

-Sim,mas pode me chamar de Manu. -digo sorrindo

-Ok -diz ela sorrindo.

-Qual é seu nome mesmo?-pergunto.

-Meu nome é Clara,você quer almoçar comigo? - diz ela.

-Claro -digo e nos fomos ao refeitorio.

-Oi,gente essa aqui é a Manu -diz Clara e nos sentando.

-Oi Manu -diz dois meninos e uma menina.

-Oi -digo tímida.

-Bom Manu,ele se chama Pedro-diz Clara apontando pra um menino de cabelos pretos,com olhos castanhos que estava na minha frente.

-Ela se chama Nicole -diz Clara apontando pra uma menina de cabelos ondulados e castanhos,com olhos verdes que estava do meu lado.

-E ele se chama Lucas. - diz Clara apontando pra um menino loiro de olhos pretos,que estava do lado de Pedro.

Sorrio para eles,que sorriram de volta.

- Manu vamos pegar a comida -diz Clara se levantando.

-Vamos -digo se levantando também,e fomos pega a comida.

Estavamos voltando pra mesa quando vejo o idiota de olhos azuis se sentando numa mesa de frente a minha.

Infelizmente tivemos que passar pela mesa onde ele estava.

Nos sentamos,e ficamos conversando,eu não tinha coragem de ver se ele olhava para mim.

-Manu,por que o Miguel não para de olhar pra vc?-pergunta Nicole

-Quem é Miguel? - pergunto

Nicole aponta discretamente quando vejo é o idiota de olhos azuis!!




















A nova vida de ManuOnde histórias criam vida. Descubra agora