Parque /parte 2

164 14 2
                                    


Chegamos no parque,eu estava pensando que era algo simples e pequeno,mas eu estava enganada.

Era muito lindo!!!!

- M-E-U D-E-U-S -digo de boca aberta,fazendo todos rirem.

-Vamos na montanha russa -diz Clara animada,deixando todos animados também,menos eu...

-Eu vou fica olhando vocês -digo me sentando em um banco.

-Você ta com medo Manu? -pergunta Lucas sorrindo

-Ah...claro que não -digo

-Então vamos -diz Clara me puxando,mas Matt me segura.

-Ela vai comigo -diz ele sorrindo e olhando para mim

-Ooo calma -diz Clara levantando às mãos,fazendo todos rirem.

Então com muita dificuldade,eu acabo indo na tal montanha russa.

-Não tenha medo pequena,eu vou está aqui. -diz ele segurando minha mão.

Sorrio,mas logo desfaço e aperto sua mão quando o carrinho começa a subi,fazendo Matt rir muito.

****

Essa montanha russa não é de Deus não!!!!

Sai me segurando em Matt,pois estava tonta.

-E ai o que achou Manu? -diz Miguel com palhaçada.

Faço um olhar de tipo "Você não está vendo meu estado e ainda pergunta?" Fazendo ele rir.

-Vou levar ela para tomar um ar. -diz Matt me levando para um tipo de ponte,que tinha a vista do mar.

Coloco minha cabeça em seu ombro,e fico observando a paisagem.

-Quer um algodão doce? -pergunta Matt

-Sim,toma -digo dando o dinheiro, ele sorri ,não pega o dinheiro e vai até o homem do algodão doce que era um pouco longe.

Fico sentada esperando Matt,até que percebo um cara me olhando.

Ele começa a vir em minha direção e se senta ao meu lado.

-Oi linda -diz ele com um sorriso que me deu muito medo.

Não respondi,apenas me levantei pra ir embora.

Mas ele me agarrou e colocou algo gelado na minha cintura,logo percebi que era uma arma!!

-Se você fizer tudo o que eu mandar,não vai acontecer nada de ruim com você. - quando ele disse isso eu congelei

Ah claro que não vai acontecer nada,um cara desconhecido aponta uma arma para você e ainda diz que não vai acontecer nada,me poupe!! -diz meu subconciente


Oie meus amores!

Sorry pela demora e o capítulo pequeno,mas é que eu to passando por um momento difícil,então minha criatividade está no zero,espero que me entendam.

Desculpa pelos erros.

Beijocas!

A nova vida de ManuOnde histórias criam vida. Descubra agora