Despedida

510 24 5
                                    

Acordo com meu despertador tocando,levanto da cama e vou para banheiro.

Faço minhas higienes ,me visto e vou para cozinha.(roupa na mídia)

-Bom dia filha -diz minha mãe sorrindo.

-Bom dia -digo ainda com sono e me sentando.

-Manu,já fez suas malas? Por que a gente se muda hoje a noite -diz minha mãe.

-Sim senhora -digo

Caramba,esqueci de fazer as malas!!

Termino de comer,e vou direto pro quarto fazer as malas.

Não é novidade nenhuma eu esquecer de fazer alguma coisa,mas enfim.

Quando eu tava terminando de colocar as coisas nas malas,meu cecular toca.

Ligação on:

-Alô -digo

-Manu,você pode vir na minha casa,já que você vai embora hoje? -diz Anne

-Hm..Claro,já to indo pra ai.Tchau. -digo

-Ok,tchau. -diz Anne

Ligação off

Termino de colocar as coisas nas malas e vou até a porta.

-Mãe,to indo na casa de Anne,ok? -digo já abrindo a porta.

-Ok,mas volte 20:00,por que o nosso voo é as 21:30.

Saio de casa e vou para casa de Anne que não é tao longe.

Toco a campanhia,e a mãe da Anne,a dona Elisa abre a porta.

-Oi Manu,entre. -diz ela sorrindo

-Licença. -digo entrando.

-Anne está no quarto,pode subir. -diz ela se sentando no sofá e ligando a TV.

Subo as escadas e entro no quarto dela,Anne esta dormindo.

Vou para cozinha pego um copo e volto pro quarto dela,vou até seu banheiro,encho de água e vou até ela,sento na pontinha da cama,ficando do seu lado e.......

-Sua vaca,eu vou te mata Manu! -diz ela se levantando da cama e indo atrás de mim.

Eu só fazia rir e correr.Corremos pela casa toda,e olha que a casa dela é enorme,até que ela se cansou e foi pro seu quarto troca de roupa.

E eu ainda não conseguia para de rir,sentei no sofá,do lado da dona Elisa.

-Por vocês estavam correndo pela casa? -pergunta dona Elisa.

-Por que ela jogou água na minha cara enquanto eu dormia. -Diz Anne séria indo até nós.

Dona Elisa olhou para mim,depois para Anne séria,segundos depois soltou uma gargalhada que me fez rir mais ainda.

-Mãe! -diz Anne indignada.

-Que foi? -diz Dona Elisa ainda rindo.

-Não foi engraçado. -diz Anne sorrindo,mas tentando fica séria.

-Foi sim. -digo rindo ainda mais,fazendo a Dona Elisa rir ainda mais também.

Acabou que Anne também ficou rindo,comemos lasanha , eu e Anne fomos para seu quarto assistir filmes e comer brigadeiro (aprendi com minha avó que é do Brasil).

Quando o filme acabou fui ver que horas eram,19:57.

-Já vai dar 20:00,presciso ir. -digo se levantando da cama.

-Eu vou ficar com você até o aeroporto. -diz ela se levantando também.

-Por que? -Pergunto

-Por que você é minha melhor amiga e eu vou ficar com você até os ultimos segundos possiveis,por que eu não sei quando nos veremos de novo. -diz ela me abraçando e começando a chorar.

Não consegui segurar as lágrimas muito tempo e começei a chorar também.

Nos recompomos e descemos para a sala.

-Já vai Manu? -diz Tia triste.

-Sim -digo também triste

-Mãe posso fica na casa da Manu até quando ela for viaja? -diz Anne implorando.

-Não sei se Clara(minha mãe) vai deixar. -diz ela

-Tia não se preocupe ,minha mãe pede pra que eu chame a Anne pra elas conversarem. -digo sorrindo e é verdade ,eu a vezes fico com um pouco de ciúmes.

Minha mãe vive botando a Anne como exemplo pelos meus erros e tal,mas Anne é mil vezes pior que eu.rsrs

Dona Elisa acabou deixando,e dizendo que pegava Anne no aeroporto,quando eu e minha mom fossemos embora.

-Cheguei!! -digo,quer dizer grito.

-Manu não grita,oi Anne. -diz minha mãe se levantando do sofá e abraçando Anne.

-Oi dona Clara. -diz Anne

-Manu por que você não se comporta como a Anne,sem ser escandalosa. -Diz minha mãe sorrindo pra Anne.

Tá vendo Anne faz um escandalo quando borra o esmalte e eu sou a escandalosa.

Olho seria para as duas e vou pro meu quarto assistir um filme.

-Oi escandalosa,posso entra?-diz ela entrando.

-Já entrou. -digo olhando para ela

-Hahaha você é muito engraçada. -diz ela figindo rir e sentando do meu lado.

-Eu sei,eu sei que sou,agora presta atenção no filme. -digo sem tirar o olhar do Notbook

-Meninas vamos,o táxi já chegou-diz minha mãe.

-Estamos indo -digo guardando o Notbook na bolsa e indo para sala.

Colocamos todas as malas no táxi e fomos para o aeroporto.

Chegamos no aeroporto 20:30,o voo tinha atrasado então fomos comer alguma coisa.

Ligamos pra dona Elisa vir se despedi de nos,minutos depois ela chegou.

Ficamos conversando até que uma voz chata chamou o nosso voo.

Me despedi da dona Elisa e da Anne já chorando muito.

Entramos na sala de embarque,e eu falei pra mim mesma que a partir de agora eu teria uma nova vida.

Oie meus amores!

Esperam que tenham gostado.
Desculpa pelos erros

Beijocas!

A nova vida de ManuOnde histórias criam vida. Descubra agora