POV.: Kate Sterveson
- Mais como é fofinho! - grita Bi apertando as próprias bochechas como se quisesse apertar as bochechas do garoto que aparecia na tela: Benedict Clarke. Certo, admito que ele é bem bonitinho, estilo: Como meu irmão mais novo é lindo! Não como ela o via, ele era um pirralho e não tinha cara de homem, nem porte, nem nada... Pensando assim eu nem pareço ter onze anos.
Eu gostava muito de Ben porque ele fez o Sev (somos íntimos!) Snape no cinema, e eu amo o Sev é o melhor personagem de todo o Harry Potter, o mais complexo, mais fofo, mais charmoso e eu o acho hilário! Bi (Beatrice (para os íntimos que querem implicar: Belatriz), minha melhor amiga (e única) do mundo todo e minha irmã gêmea) também adorava o Sev, mas é apaixonada pela doninha loira quicante (vulgo: Draco Malfoy).
Gosto não se discute.
O problema é que, mesmo que eu o ame, ali, olhando para Ben, que é franzino, pequeno, bonitinho e parece extremamente vulnerável no filme (exatamente como era o Sev quando criança) o ódio que eu sinto de Tobias Snape aumenta consideravelmente. Bêbado infeliz! Como ele ousou machucar Sev e Eileen (mais íntimos ainda!)? Covarde do quinto dos infernos, espero que tenha sofrido muito em sua morte solitária. Tio Lulu (Lúcifer (não tão íntimos assim, mas bem que podia)) deve ter feito uma coisa bem cruel com ele.
Bi mudou para a foto para a doninha albina quicante e eu vi a oportunidade de zoar com ela numa boa, só para tirar as idéias sobre tortura e espancamento.Adoro zoar numa boa! Mesmo que não seja exatamente numa boa.
- Eu tenho pena desse daí.
- Ué, por quê? - então ela viu minhas intenções. Minha maninha esperta! - Por que é lindo, fofinho, delicado, loiro e tem olhos cinza?
- Não. Primeiro: ele não é lindo, ele é patético - amo essa palavra: patético - Segundo: fofinho é o meu Sev, isso daí é egocêntrico e mimado. Terceiro: ele é delicado como um coice, Bi! Quarto: ele Mal Foi um comensal e logo se mostrou o covarde que é. Isso é mal de família!
Quando vi, ela estava em cima de mim e nós estávamos brigando como duas loucas, é claro que não tínhamos a menor intenção de nos machucar, mas era divertido, Sev devia fazer isso com o Oxigenado Pai (vulgo: Lúcio Malfoy).
- Ei, vocês duas! - meu pai tirou Bi de cima de mim, e me ajudo a levantar. Eu era bem mais alta que Bi (vivo chamando ela de Minha Baixinha!) e meu cabelo é mais claro que o dela, sendo vermelho vivo e não vinho como o dela, nem sei como somos univitelinas. Meu pai é alto e muito magro, tem os olhos azuis profundos, que passou para nós, e cabelos negros e ondulados - Por que eu sempre tenho que separar você duas?
- Porque é divertido brigar - admitiu Bi e eu assenti com meu melhor sorriso (mais falso impossível!).
- Vocês duas... - ele acariciou nossos rostos parecendo infeliz. Bi e eu nos entre olhamos, ele estava pensando em mamãe. Nossa mãe, Viviane Grace, morreu no nosso parto, tinha apenas 22 anos e a gravidez foi de extremo risco, e o papai ainda sentia falta dela. Nós o abraçamos, ele ainda era jovem bobo com seus 34 anos. Ralou muito para nos criar e ainda terminar a faculdade de advocacia, nós sabíamos que ele nos amava mais que tudo, e nós o amamos também - Meninas, sentem-se, tenho algo para falar para vocês... - nesse exato momento a campainha de casa tocou. Isso que eu chamo de sinistro!
- Quem será? - Bi perguntou, afinal era quase dez da noite, mas meu pai sabia, ele sempre foi péssimo em esconder as coisas de nós e sua cara de: Ai meu Deus!, estava muito obvia.
- Teremos que conversar depois, podem ficar aqui, sim?
- Certo - respondemos juntas e ele saiu, parecia bem transtornado e nós não discutíamos nessas horas - Que será que deu nele? - e rimos da fala dupla.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros E O Filho Do Lorde
FanfictionBeatrice e Katherina Stevenson levam uma vida completamente normal (isso se você considerar duas gêmeas ruivas meio malucas algo normal), mas tudo isso muda quando descobrem que seus livros favoritos são a mais pura verdade e que são netas do maior...