Primeira detenção e o primeiro beijo

190 8 2
                                    


POV.: Kate Stevenson

– Poucos bruxos conseguem manter um controle tão perfeito da maldição Impérios assim, a ponto de a vitima sentir até suas próprias emoções – o modo com que o bruxo falava parecia quer dar a entende quer eu estava morta e não tinha mais jeito – Alguém desta curta lista de bruxos pode achar que conseguirá algo eliminando a neta de Voldemort – Minerva fechou os olhos, aquele nome causava um belo de um efeito nos que participaram da guerra, me perguntei e era pelo próprio nome ou por causa das lembranças que ele trazia –, ou está sob as ordens de alguém que tem interesse em sua morte.

Engoli em seco, não tinha me importado muito quando eu mesma cheguei á aquela opinião, eu apenas seguia meu conhecimento, não era como uma profecia, mas quando o Maior Bruxo de Todos os Tempos falou soou quase como uma sentença de morte, senti a corda em me pescoço, tirando meu ar. Tentei imaginar quem queria aquilo, achei que seriamos temidas e detestadas por quem éramos, e não postas a prêmio.

Mas era bem obvio que seria aquilo que acontecia. Nós éramos descendentes do cara que quase dominara o mundo. Ele era O Maior Bruxo Das Trevas De Todos Os Tempos (e esses títulos são grandes demais para mim). A mídia (vulgo: Rita Skeeter) espalhara aos sete cantos que nós éramos como ele, tão poderosas e más. Tanto os bruxos das trevas poderiam querer nos matar, como também poderiam querer que tomássemos o lugar de Voldemort.

Mirei os olhos azuis, me perguntando se essa pessoa que estava tentando me matar era alguém querendo se vingar de Voldemort, nos usando como bode-expiatório, ou se era algum bruxo das trevas tentando se livrar da concorrência. E precisava falar com Bi.

Abri a boca para pedir a Minerva que me deixasse ir até minha irmã quando Severus entrou na sala sem bater, olhos se voltando imediatamente para mim, acusadores. Ergui as mãos em minha defesa, tecnicamente eu não tinha feito nada de errado. Resumi a situação rapidamente para ele, seus olhos diziam que íamos conversar sobre isso mais tarde, mas ele convenceu Minerva a me deixar voltar para as aulas.

– Srta. Stevenson... – Me virei para Dumbledor, encarando os olhos azuis – Seria muito ruim dizer que é muito parecida com seu avô?

Dei de ombros, não querendo pensar naquilo.

– O senhor não estaria mentindo, Diretor – Ex-diretor, zumbi... – então tudo bem.

POV.: Bi Stevenson

Kate não parecia nada bem, pela primeira vez vi suas emoções tão misturadas. Era raiva, tristeza, medo, preocupação, nervosismo e tédio. Todo junto em seu rosto, que já era naturalmente sem vergonha. Não vi aquilo como uma boa noticia, já ela também estava com seu jeito de cachorro que fez algo de errado. Ou seja, ela tinha feito algo de errado e estava tentando imaginar um jeito de esconder, dependo do que era para ela ficar com aquela cara, eu deveria me preocupar.

– Kate – comecei, cautelosa –, o que foi que você fez de errado?

– Porque sempre que eu sumo um pouco todo mundo fica achando que eu fiz algo de errado? Eu sou tão impossível assim? – ergui as sobrancelhas, olhando-a bem – Ok, Minerva me chamou na sala dela, e não fiz nada de errado, era sobre ontem à noite.

Ela me falou sobre estarem tentando nos matar, que poderia ser alguém tentando se vingar ou tentando nos tirar do caminho. Eu não queria morrer o ter algum seguidor como ela fez questão de ressaltar, mas aquilo não me preocupou, não de verdade e não comigo. Ela estava pensando só em nós, e não nas pessoas a nossa volta. Pessoas... me sinto enjoada.

– Kate... – Ela se preocupa – O papai. Podem ir atrás dele!

Vejo a cor sumir de seu rosto, deixando suas sardas no nariz mais evidentes.

Herdeiros  E O  Filho Do LordeOnde histórias criam vida. Descubra agora