POV.: Bi Stevenson
Não queria nem ver Kate depois do teste, não queria nem saber como tinha sido ou se ela tinha passado, é claro que ficaria muito feliz por ela se tudo fosse ok, mas não queria nem saber se ela tinha matado alguém, distribuído socos, tapas, se tinha estado em cima ou embaixo da vassoura, se o campo estava bem, se o outro candidato estava desaparecido ou coisa parecida... Não dava a mínima! O mais importante daquela confusão era se estava viva ou não, e isso eu ficaria sabendo naturalmente. Então nem fui ao teste, fui à biblioteca!
Severus ficou lá comigo, observando enquanto eu estudava até altas horas da noite, ninguém reclamaria de Severus Snape, nem mesmo Filtch!
Já passava da meia noite quando Kate veio pelo corredor cambaleante, completamente suja de lama, as vestes verdes destruídas; testa vermelha de sangue, esse vertendo de um corte assustador; lábio cortado em dois lugares; cabelos bagunçados e colocados para cima; língua para fora, ofegante, como um cachorro, mas que não escondia o sorriso de satisfação; vassoura em cima do ombro e algo preso com força entre os dedos.
Eu não consegui me mexer, o que ela tinha feito?
Severus foi mais prático, saltou da cadeira e correu para minha irmã. Pegou ela pela cintura e sentou-a na mesa, o sorriso não saindo nem um segundo da cara dela. Os dedos longos e brancos dele tiraram a lama de suas bochechas e os olhos clínicos examinaram o corte.
– O que foi que aconteceu com você, Katherina? – sua voz estava em choque, eu tentei encontrar a minha, mas minha garganta estava fechada, não sei se era surpresa por não ter pensado em nada tão ruim ou era preocupação por ela ou se era uma mistura dos dois...
– Eu peguei a bola! – ela ergueu uma bola de tênis preta de sujeira e toda rasgada – Eu consegui! – ergueu os braços e se enrolou no pescoço dele, sorrindo para mim, como se esperasse parabéns. Forcei um sorriso, vendo seus olhos se fecharem lentamente, o sorriso cair e a respiração desacelerar.
A bola quicou para longe fazendo Severus começara a sacudi-la.
– Kate?
– Dormiu – encontrei minha voz. Severus ofegou, os olhos arregalados para a "creatura" em seu peito – Ela... Essa louca... Simplesmente dormiu...
Ele revirou os olhos e levantou-se da cadeira, Kate ressonando suavemente as mãos agarradas em seu cabelo com força. Levantei-me também, juntando minhas coisas, catando a vassoura e a bola de Kate e corri atrás dele.
– Enfermaria? – caminhei ao seu lado, pensando em quanto aquela cena era estranha.
– Não, vou cuidar dela eu mesmo. Mas eu não vou dar banho nela, essa vai ser sua tarefa.
Oh, inferno pra ter cão.
Observei minha irmã que dormia calmamente, os cabelos vermelhos ainda estavam meio molhados, a marca na testa desaparecia lentamente por causa da poção de Severus, os lábios voltam a cor rosada natural, e o rosto voltava a ficar corado. A cada minuto parecia estar pronta para outra, que chegaria antes que eu e Severus pudéssemos evitar.
– Já é tarde, a senhorita também deveria ir dormir – sua voz está calma, mas do que o natural pelo menos. Severus está atrás de mim, blusa branca e calças pretas, espanando o cabelo com a toalha. Kate teria rido muito se pudesse ver aquilo – Amanhã as duas têm aula, e não é só porque deu uma de louca, de novo, que Kate vai se livrar disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros E O Filho Do Lorde
FanficBeatrice e Katherina Stevenson levam uma vida completamente normal (isso se você considerar duas gêmeas ruivas meio malucas algo normal), mas tudo isso muda quando descobrem que seus livros favoritos são a mais pura verdade e que são netas do maior...