Snape's pov
Quando abro a porta de Longbotton, meu corpo esfria, a verdade e que não sabia se ria ou ficava mais furioso. Talvez apavorado. Kate estava sentada no peito de Longbotton, esse com as mãos nojentas na garganta dela e uma pequena garrafa de poção enfiada na boca.
Uma luz azul sai deles. Reconheço a magia de uma poção imediatamente. Kate estava fazendo uma coisa muito perigosa consigo mesma.
Dou dois passos largos na direção deles e agarro Kate pela cintura e a tiro de cima dele, as mãos do homem caem inertes no chão. Seus olhos reviram e treme. Aquilo não era certo.
- Sev! Eu dei demais! - ela tira minhas mãos de sua cintura e cai de joelhos perto dele. Seu rosto esta azul, exceto pelo olho, que esta roxo e inchado e o pescoço que está roxo - Ele vai morrer! E eu também.
Realmente Neville começa a tremer no chão, convulsionando, espuma saindo da boa e pele frágil se quebrando. Overdose.
- Qual poção? - Afasto ela, ignorando que esta mais azul a cada minuto e posso jurar que seus ossos estão ficando mais aparentes
- Katherina, qual a poção?
- Veleidade! - grita, tosse, sim. Fazia sentido. Fazia todo o sentido. E eu podia curar. Minha filha cai no chão, sangue escorrendo pela boca.
Kate' pov
Abro os olhos e me convenso que é um espelho diante de mim. Mas era uma sensação que eu conhecia bem. Minha irma parecia saudável e corada, dormia ao meu lado no travesseiro.
- Ela só dormiu agora, quis sair logo do hospital para cuidar de você. A maldição saiu completamente de seu corpo - Severus estava sentado ao lado da cama. Parecia cansado. Me sinto mal pro deixá-lo tao estressado nos últimos dias - A greve acabou. Você esta de volta ao time. Foi tudo perdoado. E acho que você vai ganhar uma medalha por salvar Neville. Falando nele, Longbotton está bem. Graças a vocês. Principalmente a você. Katherina - seu rosto fica duro - Sabe o que eu faria se você tivesse morrido? Tem noção do meu sofrimento? Do de sua irmã?
Me sinto pior, meu rosto pesa, meu pescoço dói e sinto que meu peito martelando, ah, não. Era só meu coração acelerado. Sinto vontade de chorar, morrer não era tao atraente ali.
- Ele salvou a Bi. Sev, eu devia isso a ele, chegou a me pedir ajuda, ate me deu a dica do elfo. E eu me sinto culpada do sofrimento dele. O sofrimento dele... Eu podia sentir o sofrimento dele no ar... - lembro do que ele disse - Sev...
O ex comensal da morte parecia doce. Beijou minha testa e apenas observa. Nao fala nada, sinto que quer me explicar como não é minha responsabilidade, mas sabe que eu não vou me convencer, não ali. Nao agora.
Me concentro em Bi, ela sempre alivia a sensação de morte dentro de mim.
Observo Neville na cama. Ele parece bem miserável. Pior que eu. Passo minha mão por seu cabelo, Sentindo a aspereza dos fios maltratados, me pergunto se a poção fazia a pessoa ficar tão desesperada para causar mal ao alvo que se descuidava de si mesma.
Sento o corpo grande e quente Sev parar atrás de mim, e me apoio em seu peito, retirando a mão, mas sem tirar os olhos do rosto pálido do professor de Herbologia.
Seus dedos envolveram meus ombros, sua presença me acalma mais do que tudo. Mesmo sendo frio como se tivesse morto e cheira a ervas.
- Você não precisa ficar aqui, querida - murmurou, tão gentil o quanto podia - peço para Pomfrey chamar você quando Longbotton acordar
- Preciso sim, Sevie. Neville merece isso. O Neville Longbotton de verdade, não o monstro das últimas semanas. O que salvou a vida da minha irmã e o mesmo que hesitava antes de quase me matar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros E O Filho Do Lorde
FanfictionBeatrice e Katherina Stevenson levam uma vida completamente normal (isso se você considerar duas gêmeas ruivas meio malucas algo normal), mas tudo isso muda quando descobrem que seus livros favoritos são a mais pura verdade e que são netas do maior...