O livro de feitiços e poções de Bernard Prince

178 14 2
                                    


POV.: Severus Snape

Quando chegaram em casa, elas correram para o quarto e espalharam aquilo tudo pelo chão e começaram a mexer em tudo, mal acreditando em sua sorte. Logo dois dragões, menores que minha mão, estavam explorando o quarto e soltando pequenas bolas de fogo, como se estivessem mito satisfeitos com aquilo tudo. O coelho de Bi os olhou, temeroso, eu nunca deveria ter permitido que as duas trouxessem aquelas coisa para casa. A cobra foi mais pratica, mostrou os dentes e cuspiu um pouco de veneno, só para mostrar que podia.

– Ei, Sevie! – chamou Kate me oferecendo uma caixa de papelão com aquele sorriso que dizia: "Perigo!" nos lábios. – Quer jogar campo minado com a gente?

– Não, obrigado – afirmei, recuando para a porta, com os olhos naquele olhar divertido e fascinado, elas eram as únicas que e viam como uma jóia exuberante – Não estou ansioso para chegar perto dessas loucuras. Só não coloquem a casa a baixo.

– Faremos o possível. Eu dou a palavra de Bi.

– Ei! Eu não quero dar minha palavra – ela bateu com outra caixa na cabeça da irmã. Kate jogou a caixa que segurava nela e as duas começaram a se acertar com os objetos.

– Mas eu quero, fique quieta!

Desci as escadas rindo com as duas, então parei, rindo? Eu estava realmente rindo? Tentei me lembrar se algum dia que eu tinha rido, após a morte de Lilian e antes da chegada das meninas, com sinceridade... Não me veio momento algum. Elas me davam uma paz, uma ansiedade de fazer algo por elas... Eu não me lembrava de quando fui tão feliz. Espontâneo.

Ampliei o sorriso, sentindo mais feliz, e caminhei para a cozinha, leve, logo seria o almoço, mas eu não tinha tomado o desjejum direito. Foi quando Vinny passou por minhas pernas, quase me derrubando.

– Ei, onde é o incêndio?

Ele fez uma reverencia exagerada, ofegante e agitada, como se estive muito atrasada para algo muito importante.

– Meu senhor Snape! Kate me chamou... – e titubeou arregalando os olhos castanhos para meus dentes, me fazendo ri mais – Meu senhor está rindo! O que há de errado com o meu senhor? Meu senhor nunca ri!

Será mesmo que é tão errado eu estar feliz? A ponto de deixar os outros com medo de ter algo errado comigo?

– Apenas estou de bom humor hoje. Sabe porque elas o chamaram? – Não vão dar o elfo para os dragões, vão?

– Mas meu senhor nunca está de bom humor... – ela murmurou mais para si mesmo que para mim, desconfiado – Não sei meu senhor, mas é melhor eu ir logo – e correu.

Peguei uma maçã e fui para o quarto, em algumas horas o almoço estaria na mesa e eu teria que tirar aquelas doidas dos seus brinquedos, só deus sabe como.

POV.: Bi Stevenson

Caramba! O dia tinha sido perfeitamente perfeitíssimo de perfeito, se é que isso existe! Jorge, logros, Severus, meteóro-chinês. O dragão foi mesmo o melhor. Thot é simplesmente perfeito, ele e Ares se deram super bem, não acho que Almofadinhas tenha gostado muito, mas os dragões nem deram bola para ele. Vaílisa era quem estava mais zangada, ficava mostrando as presas para os dois como se eles fossem o próximo jantar.

Kate nem prestou atenção quando Ares cuspiu fogo na sua manga, apenas apagou com a outra mão e continuou a pensar no que faria com tanta bala de estalo.

– Essas duas aqui vão ficar de reserva – ela pegou as duas e simplesmente abriu um compartimento erguendo duas tabuas que levava para uma escada, então desceu, como se aquilo estivesse ali desde sempre!

Herdeiros  E O  Filho Do LordeOnde histórias criam vida. Descubra agora