POV.: Kate Stevenson
Coloquei os últimos livros no malão e sentei Bi em cima para fechar, não que ela seja pesada o bastante, mas era meu único instrumento. O dela não tinha tido tantos problemas, sua mala estava o mínimo arrumada, mas eu simplesmente joguei tudo dentro e dei um jeito como é típico de mim. Eu me amo, aloka bate cabelo Joelma não me representa!
Tudo estava muito estressante nas ultimas semanas, fazer feitiços contra feitiços das trevas não é nada fácil, sério, pensei em fazer alguns das trevas, se o Sev conseguiu, por que não eu? Mas a Bi não deixou, chata. E nós estávamos tentando deixar isso fora das vistas do Sev Fofous, o que também não é fácil quando ele lê mentes, achei que, por nunca mais termos olhado em seus olhos, ele devia estar achando que estávamos com algum problema com a adaptação.
Sevie nos deixou na estação, mas não pode esperar para nos ver embarcar (sua voz ficou desanimada com isso, não me segurei, soltei o "Oooooooowwwwwnnnnntttt" mais ridículo da terra e o agarrei gritando: "Que lindo!"), e desaparatou depois de receber dois beijos. Ele é lindo! Lindio do meu S2! (isso foi ridículo!)
Observamos a multidão de bruxos, a locomotiva vermelha soltando fumaça, as corujas, gatos, sapos, os malões, as vassouras... Era verdade, era simplesmente verdade, a ficha caiu em mim como um soco, eu iria para Hogwarts, eu entraria em uma das quatro casas, eu estudaria magia. Meus olhos arderam se enchendo de lagrimas e rimos, ao mesmo tempo, juntas como sempre.
Colocamos os malões para dentro, Bi acalmou Almofadinhas, que não estava muito bem dentro da gaiola que ela ganhou do Sev, enquanto eu brigava com Vaílisa, que não ficava quieta dentro da caixa de vidro, assim ia arranhar o presente do meu lindio S2 (continua ridículo, mas é fofo).
Nós entramos em uma cabine vazia e começamos a discutir para que Casa iríamos (oh, falta do que fazer da vida!), logo dois garotos entraram na cabine e começaram a sussurrar no canto. Eu sabia quem eram eles. (Destino, casa comigo, que tu és minha alma gêmea). Os cabelos vermelhos, a cara brincalhona e a companhia denunciavam sua identidade: Fred II. Bi olhou para ele com uma devoção e um carinho descomunal, chutei sua perna e sentei ao seu lado.
– Deixa de ser discreta! – sussurrei – Tenta tá, só tenta! E não vá se apaixonar, nossos avós transformaram a vida daqueles dois em um inferno, principalmente Ted.
– Eu sei, mas não era eu que estava de olho no pequeno Teddy! – ela fala por trás dos dentes de um sorriso nervoso. Já apaixonou.
Eu estava? Então percebi que estava, inconscientemente, eu analisara a pele pálida perfeita (atenção que ele é três anos mais velho que eu e não tem espinhas! Bendito seja o gene de Remo Lupin!), o sorriso contagiante, as unhas um pouco ameaçadoras e meio grandes, os caninos pontiagudos e extremamente brancos, os cabelos azul, usava e os olhos vedes profundos. Ai que lindo...
– Ele está usando os olhos de Harry, os de Lílian, são realmente lindos... Principalmente nele – ela negou com a cabeça como se dissesse: "Aloka". Elevei a voz, vai que ele ouvia, falava com a gente... – Bem, eu vou para a Sonserina, obrigado, irmãzinha! Bem melhor!
Ela sacou, bendita seja, os meninos nos olharam, os dois com as sobrancelhas levantadas. Bem, se funcionou para o Sev ser odiado a vida escolar inteirinha, poderíamos fazer amizades assim ou ser odiadas! Arrumar namorados...
– Prefiro muito mais a Corvinal, e você é a irmãzinha, eu sou mais velha!
– Sonserina!
– Corvinal.
– Grifinória! – disseram os dois e escorregaram até ficarem na nossa frente. Ted me olhou nos olhos e quase derreto bem ali. Fred olhou, fascinado, minha irmã, os olhos brilhando e um sorriso bobo brincando, gamou. O lobinho Junior me olhou em desafio, grifinórios... – Todos sabem que a Grifinória é a melhor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros E O Filho Do Lorde
FanfictionBeatrice e Katherina Stevenson levam uma vida completamente normal (isso se você considerar duas gêmeas ruivas meio malucas algo normal), mas tudo isso muda quando descobrem que seus livros favoritos são a mais pura verdade e que são netas do maior...