POV.: Kate Stevenson
Eu queria, queria mesmo, que Bi tivesse ficado, minha irmã pelo menos poderia ficar do meu lado. Mas não fiquei mal quando Fred a arrastou para fora da sala, não queria que ela fosse punida, e não queria que ela visse o sermão que eu provavelmente ia levar. Ela ia basear o dela nisso. Era sua especialidade.
– Katherina, você é a causa disso tudo, e todos aqui sabem disso. Imagino que sua irmã também pelo que fez em seus braços – olhei os arranhões de Bi sentindo um pouco da ardência, mas a ansiedade anestesiava – Eu e todos do Salão vimos quando você tentou dar um soco no Sr. Duran, não imagino o motivo, não quero saber, e Ted impediu – abaixei os olhos, percebendo onde aquilo ia – Provavelmente porque o Prof. Longbottom a assusta você se fez de apaixonada por Ted.
– Não! – eu e Neville nos entreolhamos – Eu não tenho medo dele! Por que eu teria medo dele? – ele ergueu a sobrancelha, deixando-o mais como o Neville dos livros – Não faz sentido! A questão é que eu já estou em detenção, não queria mais disso. E o professor tem um favoritismo péssimo comigo e eu sabia que ele ia acabar comigo. E o Ted... – eu o olhei e sorri, fazendo seus cabelos brilharem mais ainda rosa.
– E adiantou de muita coisa, não é? – Minerva me fez sentir idiota, o que é o remédio perfeito para minhas besteiras, como eu não tenho remorso é só me fazer sentir idiota que eu me arrependo, se certo modo – Agora eu vou dar a você e ao senhor Lupin uma semana de detenção cada um. E adivinhei com quem a senhorita irá fazer?
– Não! – Neville quase gritou – Por que eu também tenho que ser punido?
– É, o professor não merece isso – fiquei de joelhos, e Neville pareceu quase surpreso – Não faz isso com a gente – Neville assentiu, e Sev riu lá traz – Por favor. A gente se odeia.
– Concordo plenamente.
– Uma semana a mais e ponto – e não olhou mais para mim – Severus você cuida de Ted.
Teddy engole em seco, seu cabelo passando do rosa ao castanho, Severus abriu um sorriso sádico, deixando-o parecido com o gato da Alice. Fiquei com mais pena de Ted do que de mim mesma.
Bi obviamente, concordou com tudo o que Minerva disse e mais ainda, eu nem ouvi, é claro, estava preocupada demais em analisar o céu, atrás da bolinha. Eu sabia que estava em Hogwarts para estudar, mas eu ainda não tinha tido tempo para fazer aquilo, mal estava assistindo as aulas na verdade. Mas eu tinha que treinar para o time e podia estudar assim que voltasse da detenção com Longbottom.
Avancei sobre a bola, me esquivando dos adversários imaginários, agarrei dando uma cambalhota no ar e abraçando a bola. Então desci para perto dela, que aplaudia.
– Bi, eu sei tudo o que eu fiz, não vou me arrependo, não importa o que faça, você sabe disso – Ela revirou os olhos, simplesmente aceitando a realidade – Então... Fred... O dia em que eu explodi tudo?
Ela sorriu... Seus olhos brilharam enquanto me contava que tinha ido à Torre de Astronomia (me perguntei se já tinha tido essa aula e faltado) e encontrado Fred lá, que tinham conversado, que ele a desenhara, que o beijo dele era incrível e todo o blábláblá meloso de quem estava apaixonado, nada conta, é que eu não sou lá a pessoa mais romântica da terra e para quem está amando tudo no outro é lindo e perfeito. E isso me irrita.
A única coisa que me deixava disposta à ouvir aquilo tudo era porque Bi parecia extremamente feliz com aquilo, ela estava nas nuvens com o novo namorado, e Fred parecia gostar dela, o modo com o que ele a desenhara era como os antigos desejavam e esculpiam seus deuses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros E O Filho Do Lorde
FanficBeatrice e Katherina Stevenson levam uma vida completamente normal (isso se você considerar duas gêmeas ruivas meio malucas algo normal), mas tudo isso muda quando descobrem que seus livros favoritos são a mais pura verdade e que são netas do maior...