Pesadelos e Ministros

276 8 5
                                    

POV.: Kate Stevenson

Enrolei-me no chão e me permiti chorar, de vez em quando eu odiava minha irmã!

Quando Sev apareceu para pedir desculpas e foi fofo, eu me derreti, ele era muito adorável e dava vontade de apertar (o que eu fiz), quando minha irmã apareceu, eu quis estrangulá-la, mas logo comecei a brincar com ela, mas é claro que a Srta. Perfeição não sabia brincar.

Ela não sabia como era. Ela só via o fato de eu sempre estar só, ela não via que eu afastava as pessoas que ela me arranjava para amigos porque eles me viam como uma esquisita, como uma ridícula, como um brinquedo sem importância que eles podiam quebrar com muito prazer. Já não bastava tudo isso, ela tinha que empurrar isso bem debaixo do meu nariz? Beatrice sempre foi perfeita: tinha amigos, era legal, seguia tendências, e sempre me deixava sozinha quando era conveniente para ela e para os monstros que a seguiam.

Enfiei-me em um canto escuro do escritório/biblioteca e chorei como se não houvesse amanhã. Logo eu tinha caído o mais profundo sono pós-crise de choro. E olha que eu já tinha tido muitas. Certo, normalmente eu não sonhava nessas coisas, mas eu tive um sonho muito bizarro.

Eu estava em m lugar escuro, úmido, com um cheiro esquisito e com estatuas de cobras por todo o lado, eu conhecia aquele lugar, não sabia o que era, mas já tinha visto aquilo em algum lugar. Na minha frente se desenrolava uma cena no mínimo peculiar. Não tô zoando eu fiquei apavorada, mas falar difícil é tão legal!

Era uma roda de bruxos, eles estavam com vestes negras e varinhas em punho. Acima deles flutuava algo, mas eu não sabia direito o que era, parecia um fantasma, mas estava transparente demais para ser um. No cento do circulo estava uma menininha, não devia se mais velha que eu, ela parecia assustada e com dor. Os magos começaram a murmurar feitiços e a garotinha começou a gritar em desespero, algo estava acontecendo e eu não via o que. A menina pareceu brilhar, assim como o fantasma que não era fantasma sobre eles, logo os gritos dela pararam, estava morta, dava para ver, mas os meus começaram, uma dor começou em meus ossos e se espalhou para o resto do meu corpo, me queimando pouco a pouco. Lembrou-me vagamente a descrição de cruciatos.

Acordei me debatendo e completamente suada, me encolhi e tentei parar de tremer, era só o que me faltava era eu começar a ter pesadelos estranhos (que nem pareciam pesadelos) com adolescentes sendo mortos por bruxos das trevas. Serio descobrir que o Voldy é de verdade não faz bem! Pus-me de pé, o sol nem tinha nascido ainda, acendi as velas (com minha varinha, claro!) e puxei um livro de poções para ler.

Quando deu dez horas, eu comecei a ficar com fome, peguei o livro (já estava quase terminando) e fui para a cozinha ver se Tal tinha algo para eu comer. Infelizmente, minha irmã tinha tido a mesma idéia que eu.

Vinny saltou em seus braços e a abraçou, feliz em vê-la, elfos domésticos, por que vocês têm que ser tão fofos?

– Bi, por que parece tão triste? – Bi se sentou e eu fiquei o máximo quieta.

– Oh... Vinny, não é nada, eu só falei uma besteira tão grande ontem que é provável que Kate suma por uma semana das nossas vistas – eu já tinha feito isso, papai quase pira. Mas Sev ia me estrangular se eu o fizesse, então melhor não, isso ia dar merda! – Eu odeio quando ela fica brava comigo, porque eu também fico brava comigo mesma. Odeio quando ela desaparece assim, porque eu não posso pedir desculpas, nem sei se ela vai me desculpar.

– Tola – falei fazendo-a saltar e me olhar –, algumas vez eu já te disse que não perdoaria? Bi, é claro que eu te perdôo, é assim que nós fazemos, mas nunca mais faça isso de novo!

Herdeiros  E O  Filho Do LordeOnde histórias criam vida. Descubra agora