Capitulo 1

647 20 0
                                    

A chuva caia e batia na janela. Já eram 6:00 quando o despertador apitou,mais como de costume Lali seguia dormindo,até que cinco minutos depois sua mãe aparece para acorda-la.

MajoFilha já ta na hora de levantar,hoje é o ultimo dia de aula,vamos filha acorda- ela abria as janelas.

LaliJá vou Mãe !

Majo: Carinho,daqui a poco Euge já vai chegar e você ta ai na cama ainda ! Já são 6:05.

Lali: Ta bom Mãe-ela levanta e vai até seu banheiro.

Narra Lali®

Eu me levantei e fui me arrumar.Hoje era meu ultimo dia de aula e meu ultimo dia na cidade,amanhã cedo já estarei na avião rumo a Londres,rumo a uma nova vida. Fico triste porque irei ficar 1 ano longe dos meus pais e dos meus amigos,mais afinal é por uma boa causa.
Depois de escovar os dentes e pentear o cabelo,eu vou trocar de roupa,acabo colocando uma calça jeans escura,uma camiseta branca e meu casaco preto por cima.Arrumo minha bolsa  e coloco meu óculos.

Bem,é só mais hoje,amanhã começa minha nova vida.

Majo: Filha a Euge já chegou-grita mamãe desde a sala.

Lali: Já to descendo-grito descendo as escadas.

Euge: Amiga-Me da um abraço de urso- ta preparada pro seu último dia ?-diz separando-se.

Lali: Tenho que estar né-dou um leve sorriso.

Euge: Então vamos-diz me empurrando-Tchau Tia.

Majo: Tchau querida-grita mamãe-Lali não esquece do jantar de hoje a noite.

Lali: Ta bom Mãe-digo e fecho a porta.

Entramos no carro e partimos rumo a escola.

Euge: Que jantar sua Mãe tava falando ?- Perguntou a curiosa da minha amiga.

Lali: Eu ia te convidar junto com Tefi e Gas no Colégio,mais já que você perguntou,Minha mãe hoje a noite vai fazer um jantar tipo "despedida",e obviamente você ta convidada-disse dando um sorriso.

Euge: Não perderia por nada,a comida da sua mãe é uma das melhores.-disse minha amiga mostrando seus dentes perfeitamente brancos.

Euge é uma menina muito simpática.
Ela é alta,apesar de que quase todo mundo é alto perto de mim,tem os cabelos loiros perfeitamente lisos com alguns cachos na ponta,e os olhos verdes.Não sei como ela ainda não tem namorado,ela é LINDA,diferente de mim.

Xxx: Laaaaaaaali-alguém me grita e me da um abraço por traz assim que entro no colégio.

Lali: Cande que susto-digo virando com a mão no peito.

Euge:  Um dia você vai deixar agente surda -disse Euge se juntando a nos.

Cande: Que malvada que você é-respondeu ela fingindo indignação-Lali não posso acreditar que hoje é seu ultimo dia,você vai ficar 1 ano fora e só vai voltar no 3º colegial-disse ficando triste.

Lali: Cande não fica assim,1 ano vai passar voando,logo logo eu to de volta-disse abraçando minha amiga.

Cande apesar de escandalosa e de quase me deixar surda as vezes,ela é uma boa amiga.Ela é alta,tem o cabelo castanho escuro ate na metade das costas,é magra e tem os olhos castanhos claros,nos conhecemos quando caímos na mesma sala na 7ªsérie e também a Gaston,ele por sua vez  é alto,loiro e tem os olhos claros,é muito lindo,desde que nos conhecemos somos amigos,e quando eu me for vou sentir muitas saudades deles.

Eu MudeiOnde histórias criam vida. Descubra agora