Capitulo 2

548 17 0
                                    

Quando eu acordei já eram 19:00 e meus amigos iriam chegar dentro de uma hora. Levantei fui pro banheiro,tomei um banho,sequei o cabelo e sai enrolada na minha toalha.Cheguei no meu guarda-roupa para escolher o que colocar.

O que eu coloco ?

Acabei escolhendo um vestido preto que ia até dois dedos acima do joelho,nunca tinha usado aquele vestido,bom pra tudo tem uma primeira vez.Coloquei o vestido,ele era tomara que caia todo rendado e a saia era rodada.Depois de colocá-lo fui atrás de um sapato,acabei escolhendo um par de salto preto.
Abaixei até a cozinha e encontrei minha mãe toda concentrada na comida.O cheiro tava ótimo.Euge tinha razão quando dizia que minha mãe fazia uma das melhores comidas.

Majo: Filha você tá linda-disse assim que se virou e me viu-La eu convidei os Lanzani para vir também,tudo bem por você?

Ótimo,se Peter aparecer aqui com a Putini eu juro que não vou conseguir me segurar.

Lali: Obrigada-Disse dando meu melhor sorriso-por mim tudo bem.

Nisso tocam a campainha.

Lali: Eu atendo,deve ser a Euge-disse me dirigindo para abrir a porta.

Majo: Ok Filha,depois sobe com os meninos pro seu quarto enquanto eu termino de arrumar a mesa-gritou minha mãe dá cozinha

Lali: Ok Ma-abri a porta.

Definitivamente não é a Euge

Xxx: Ooi Lali,como você está?-Disse a Senhora Lanzani me dando um beijo na bochecha.

Lali: Ooi Tia,to bem e a senhora?-Disse devolvendo o beijo

Claudia: Estou bem-disse dando um sorriso,agora sei de quem Peter puxou esse sorriso!- Onde sua Mãe está?

Lali: Ela tá na cozinha,terminando de fazer a comida,pode ir lá-disse devolvendo o sorriso.

Claudia: Ok-me respondeu ela passando pelo meu lado.

Xxx: Olá Lali-escutei ele  falar eu meu lado

Lali: Ooi Peter-me virei e encontrei com esses olhos verdes que tanto amo.E adivinha.A putini não veio com ele-sua namorada não veio ?

Peter: Achei melhor não traze-la,ela obviamente arranjaria um motivo para implicar com você-disse dando uma leve risada.

Lali: Assim.Entra-disse dando espaço para ele passar e assim que ele passou eu fechei a porta-Bem minha mãe básicamente nos expulsou pro meu quarto,acho que ela não quer que um bando de adolescente atrapalhe-disse dando uma leve risada e subindo as escadas.

Peter: E eu realmente não quero atrapalhar,a comida da sua mãe é uma das melhores-disse me seguindo.

Lali: Já ouvi isso-disse dando uma risada e entrando no meu quarto-entra.

Peter: E os seus amigos não vão vir?-disse sentando na minha cadeira do computador.

Lali: Eles estão por chegar-disse sentando na minha cama-eles não faltariam por nada.

Peter: Aaah,então hoje é seu último dia aqui ? 

Lali: Sim, amanhã esse horário já estarei em Londres.

Peter: Você vai ficar sozinha lá?

Lali: Mais ou menos,eu estou indo de intercambio.Eu vou morar sozinha em um apartamento lá,mais como sou menor de idade,estarei sobre a custódia de um casal de amigos do meu pai.Então eles básicamente estaram com um olho em cima de mim,e prometeram pros meus pais me visitarem frequentemente.

 Peter: E porque você resolveu ir pra lá?-perguntou sentando na minha cama.

Lali: Bem eu acho que não me encaixo tanto aqui em Buenos Aires,e quando eu recebi a proposta de ir pra lá eu vi como se fosse a chance de uma vida nova,sei lá-disse dando um sorrisinho um poco forçado-talvez lá eu descubra quem eu realmente sou.

Nisso tocaram a campainha.

Por favor que seja os meninos!!!

Lali: Vou ir abrir a porta,deve ser os meninos-disse saindo do meu quarto-já volto.

Peter: Ok

Desci a escada e fui direto abrir a porta. 

Euge: Peequena-grito a loira me abraçando.

Lali: Ooi minha loirinha favorita-devolvi o abraço.

Cande: Amigaaaaa-gritou Cande me abraçando e quase me deixando surda.

Lali: Flaaqui, ai um dia voê ainda vai me deixar surda!

Xxx: É o que eu falo pra ela todos os dias-apareceu Gas me abraçando,e como de costume me levantando do chão-Oooi Linda.

Lali: Gaston Dalmau me coloca no chão-disse finjindo estar brava e ele me abaixou-obrigada.

Euge: Nossa o cheirinho de comida ta matando-disse a comilona da minha miga colocando a mão na barriga e fazendo cara de criançinha.

Lali: Minha mãe tá na cozinha terminando de fazer,ela disse que era pra gente ficar no meu quarto.Peter está lá-disse me dirigindo a escada.

Cande: Peter?

Lali: Sim, minha mãe também convidou os Lanzani.

Subimos as escadas e eu,os meus amigo e Peter ficamos por um tempo até que Mamãe mandou agente descer pra comer.

Passei uma noite incrivel com eles,comemos,rimos,contamos histórias.Sintiria muita falta disso em Londres.
Depois do jantar Euge,Cande e Gas foram embora e em casa só ficou eu,minha mãe e os Lanzani.
Mamãe e Claudia estavam na cozinha terminando de lavar a louça enquanto eu e Peter estavamos na sala assistindo Tv e tomando sorvete.

Peter: Lali?

Lali: Sim?-Me virei e Peter tinha uma caixinha na mão

Peter: Bem eu sei que nunca fomos amigos,mais queria te dar isso antes de que você fosse embora-me entregou a caixinha-é só uma lembrançinha pra você não esquecer da gente.

Eu abri a caixinha e dentro tinha uma pulseira prata com pequenos pingentes de todos os tipos,tinha coração,o simbolo da paz,uma pombinha,um microfone,a Torre Eiffel,um carrinho e um monte de outros pingentes.

Lali: Obrigada,é linda-disse e dei um beijo na bochecha dele.

Peter: Você gostou mesmo ? Não sou bom com essas coisas de presente.

Lali: Claro que sim-Disse dando um sorriso.

Claudia: Bom filho,já é hora de ir-disse entrando na sala-Tchau Lali,que você se divirta em Londres-me deu um beijo na bochecha.

Lali: Obrigada Tia-lhe devolvi o beijo.

Eles sairam pra fora de casa e eu os acompanhei até a porta,já que minha mãe foi tomar banho.

Cladia: Peter vai se despedindo que eu vou indo pra casa-se dirigiu pra casa do lado.

Peter: Ok-observa sua mãe indo-Boom,espero que você se divirta em Londres e que encontre o que você está indo buscar-disse e me beijou na bochecha-Tchau.

Lali: Tchau-disse acenando com a mão-obrigada pelo presente.

Peter foi embora e eu entrei pra dentro dormir.Amanhã seria um novo dia,um começo da minha nova Vida.

Eu MudeiOnde histórias criam vida. Descubra agora