O despertador apitou as 9:00 da manhã,meu voou sairia as 10:00.Eu fui pro banheiro,tomei um banho e sequei o cabelo.
Sai enrolada na toalha e descedi colocar minha calça jeans branca e minha camiseta preta.Como em Londres faz muito frio,levei no braço um sobretudo preto para colocar na hora que eu estiver chegando.
Peguei a passagem,a mala, minha bolsa e desci pra tomar café.
Minha mãe tava arrumando a mesa e meu pai lendo o jornal.Vou estranhar levantar e encontrar com eles assim.
Carlos: Bom Dia meu anjo-disse assim que me viu-pegou todas as coisas? Não ta esquecendo de nada?
Lali: Bom Dia e não,não esqueci de nada.
Majo: Bom Dia carinho-disse minha mãe me beijando na bochecha-pronta ?
Lali: Prontissima.
Tomamos o café e meus pais passaram as instruções tudo de novo.Quando estavamos saindo meus amigos chegaram,todos com os olhos vermelhos,mais estavam segurando.
Vou sentir muitaaa falta deles.
Lali: Vocês vão comigo até o aeroporto?
Euge: Obvio. Vamos ficar com você até o último minuto.
Majo: Então vamos meninos-disse minha mãe apresando-vocês vão no carro com o Gas ?
Gas:Sim Tia,agente vai seguindo vocês.
Carlos: Então vamos,se não a Lali vai perder o avião.
Xxx: Agente pode ir com vocês?
Me virei e adivinha com quem eu encontrei ?
Com Claudia e Peter Lanzani.Lali: Claro que pode Tia.
Majo: Claro que sim.Vocês veem com a gente que os meninos vão nos seguir.
Claudia: Ok.
Subimos no carro.Meu pai dirigindo,minha mãe do seu lado,tia claudia numa janela,Peter no meio e eu na outra janela.
Eu realmente amei a pulseira que ele me deu,não tirei mais ela e não vou mais tirar.
Chegamos no aeroporto já eram 9:45 e eu já tinha que ir me dispidindo pra ir entrando.Majo: Vou sentir muito sua falta Filha,se comporte lá em.Flávia e Marcos vão ficar de olho em você em-disse minha mãe me abraçando e deixando umas lágrimas cairem-me ligue quando você chegar lá,e todos os dias antes de dormir.
Lali: Também vou sentir sua falta Mãe. E pode deixar,eu não vou sair fazendo loucuras nas ruas de Londres e vou obedecer a Flávia e o Marcos-disse devolvendo o abraço e deixando umas lágrimas cairem.
Carlos: Meu anjo,você vai fazer tanta falta em casa-disse meu pai deixando umas lágrimas cairem também e me abraçando-nos ligue todos os dias antes de dormir e assim que chegar lá,e também nos mande fotos.
Lali: Pode deixar,vocês também vão fazer muita falta-disse chorando mais ainda e me aferrando no meu pai.
Vou sentir falta desses abraços.Vou sentir falta de tudo.Mais é por uma boa causa.
Claudia: Lali que você se divirta lá em Londres e que volte logo,você vai fazer falta-disse minha mentalmente sogra me abraçando.
Lali: Pode deixar tia,logo logo eu volto,um ano passa voando-disse me afastando do nosso abraço.
Gas: Irmãnzinha,vou te estranhar muito.Quem eu vou erguer agora ?-disse meu irmão de alma soltando umas lágrimas, me abraçando e me erguendo,como sempre.
Apesar de eu reclamar,vou sentir saudades desse abraço.
Lali: Também vou sentir saudades-disse agarrando nele-e enquanto eu to lá você vai erguendo a Cande.
Cande: Nem pense nisso Dalmau-disse minha amiguinha me arrancando um pequeno sorrisso-Ai amiga eu vou sentir muito sua falta,se achar um garoto bonito lá,passa meu numero pra ele-disse me abraçando e deixando escapar uns soluços.
Cande sendo Cande.Mais eu à amo.
Lali: Também vou sentir muitoo a sua falta Flaqui-disse dando um beijo na bochecha dela-E pode deixar,assim que eu achar um eu passo seu número.
Me virei e me encontrei com uma loira toda triste e com os olhos muito vermelho.
Euge: Aai pequena vou sentir muita saudade-disse correndo chorando e me abraçou.
Lali: Também vou sentir muita sua falta Loira-disse deixando todas as minhas lágrimas virem.
Euge: Não vai me trocar por outra loira enquanto você estiver lá viu-me disse ainda abraçada.
Eu nunca trocaria ela. Ela é minha irmã de alma. Meu anjo da guarda. E eu sentiria muita saudades.
Lali: Eu nunca te trocarei,você é unica-disse soluçando-Te Amo tanto
Euge: Também Te Amo amiga-disse separando e me dando uma bundada
Nunca vou esquecer nosso toque.
Me virei denovo e agora eu encontrei com uns olhos verdes. Esses olhos que eu amo tanto.
Peter: Você gostou mesmo da pulseira-disse olhando no meu braço e dando um leve sorriso.
Lali: Eu amei ela,obrigada.
Peter: Não tem porque agradecer La-e nisso ele me abraçou-não esqueça da gente.
Lali: Eu nunca esquecerei Pit-nisso uma lágrima escorreu pelas minha bochechas.
Soou o alto falante avisando que o voo para Londres sairia.Peguei minhas malas,dei um ultimo abraço nos meu pais e fui. Fui embora para minha nova casa por um ano.
Entrei no avião,deram as instruções e o avião decolou.
Eu estava sentada perto da janela e via como Buenos Aires ia diminuindo e ficando pra tras.Uma nova vida me espera. Agora eu deixo tudo o que eu fui pra tras.
Quando o avião pousou eu sai para a sala de espera,segundo meus pais Flávia e Marcos,os amigos deles,estariam me esperando.
Entrei e olhei ao meu redor.Como eu vou acha-los? Agente nunca se viu.
Quando olhei pra direita vi um casal com uma plaquinha. Lali Espósito. Me acerquei ao casal.
Deve ser eles.
Lali: Vocês são Flávia e Marcos Benitez ?
Flavia: Sim. E você deve ser a Lali-disse me dando um beijo na bochecha.
Lali: Sim,sou eu.
Marcos: Então vamos Lali- disse me dirigindo um sorriso-segundo seus pais,você tem muitas coisas pra fazer hoje.Eu não vou poder te acompanhar porque tenho que ir trabalhar,mais Flávia vai ir com você em todos os lugares.
Lali: Não precisa se preocuparem,eu pego um taxi pra resolver as coisa que vou fazer.
Flávia: Lógico que não Lali,pra mim vai ser bom te acompanhar,faz tempo que não saio.
Lali: Se é assim então tudo bem.
Marcos pegou minha mala e me dirigiu junto com Flávia até seu carro.
Ao sair pela porta senti o leve frio de Londres,peguei meu sobretudo e coloquei.Olhei pros lados e depois pra frente,pra todas aquelas pessoas passando com presa.Hoje morreu a antiga Lali e agora nasceu uma nova.
Junto com Buenos Aires ficou o que eu era e comigo só veio as boas lembranças e o amor. O amor pelo meus pais,pelo meus amigos e por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Mudei
FanfictionLali Esposito é conhecida como a Nerd do seu colégio,Rockland. Sempre vive se escondendo atraz dos livros e seus únicos amigos são Euge,Cande e Gaston. Lali um dia cansada de se esconder,cansada de ser maltratada,decide mudar sua vida por completo. ...