Capitulo 6

448 20 2
                                    

E aqui estou eu,no aeroporto de Buenos Aires. Esse aeroporto me tras tantas lembranças. Foi aqui que eu vi por última vez as pessoas que eu mais amo.
Agora eu estou meio escondida. O aeroporto esta totalmente cheio de fãs e paparazzi.
Me esconderam em uma sala no andar de cima e Vanessa,minha empresária,foi em busca da minha fámilia.
Eu estava louca por verlos,faz 1 ano que agente não se vê cara a cara.

Onde está Vanessa que não volta?

Alguém bate na porta.

Lali: Quem é ?-podia ser um reporter.

Xxx: A sua amiga de toda a vida-abri a porta.

Lali: Desculpa. Quem é você?-perguentei com sarcasmo.

Parados em frente a mim estava minha amiga que eu tanto extranhei.Euge. Ela estava igual,com a diferença que tinha cortada o cabelo na altura do ombro. Atraz dela tava Gas e Can.

Euge: Ai amiga senti tanta saudade-disse me abraçando.

Lali: Eu também.-disse quando nos separavamos.

Gas: Pequena que saudades.-disse me erguendo do chão.

Lali: Parece que algumas coisas nunca mudam-disse dando risada.

Cande: Amigaaaaaa como eu te extranhei-gritou pulando pra cima de mim.

Lali: Eu também-disse dando risada- e meus pais ? eles nao vinham também ?

Gas: Eles acharam melhor ficar na sua casa arrumando tudo.

Lali: Aah.

Nisso Vane entra na sala.

Vane: La é melhor agente ir indo. Tem muita gente lá fora e se agente não sair agora,agente vai chegar tarde.

Lali: Ok-olhei pros meus amigos-prontos ?

Euge.Gas.Cande: Prontos.

Saimos da sala e descemos as escadas.

Eu não podia acreditar o aeroporto tava totalmente abarrotado de gente. Tinha um monte de fãs com cartazes,com faixas,estavam chorando e gritando "Lali Eu Te Amo".
Minhas fãs são minha segunda fámilia. Elas sempre me apoiam e estão comigo,nos momentos bons e ruins. Eu amo elas.
Também tinha um monte de jornalistas.

Jornalista 1: Lali como você se sente depois de um ano poder voltar pra sua casa ?

Lali: É muito bom poder voltar e estar com minha familia e amigos !

Jornalista 1: E como vai ser sua vida agora ? Porque você ainda estuda não é ?

Lali: Sim sim. Esse ano eu vou voltar pro colégio Rockland junto com meus amigos Gaston Dalmau,Cande Vetrano e Euge Suarez. De manhã só vou ser uma menina normal ,só vou ser a Lali,e a tarde eu serie a Lali Espósito.

Jornalista 2: Você falou dos seus amigos.Fazem muito tempo que vocês se conheçem ?

Lali: Sim. Euge e eu somos amigas desde que nos conheçemos por gente.A gente sempre brincava juntas.
Depois eu mudei pro colégio onde ela estudava,o Rockland,e foi ai que conheci a Gas e Cande.

Eu MudeiOnde histórias criam vida. Descubra agora