Capitulo 14

388 17 5
                                    

Lali

Acabei de chegar na escola, hoje é o último dia de aulas,amanhã começam a ferias de julho. Wiip *-*

Nesse tempo de um mês meu cd vem bombando. Esta nas primeiras paradas em diversos paises. Já tenho varios shows marcados e hoje tenho que ir ao programa da Suzana Gimenez com Peter. Ah eu não contei né ? Eu e Peter estamos fazendo uma pequena série juntos. Bem eu to fazendo, Peter vai fazer uma aparição em alguns capitulos e Suzana nós convidou para ir ao seu programa. Nesse tempo eu e ele tamos mais próximos. Já quase nos beijamos 3 vezes,quase,sempre aparece alguem. Uff. O pessoal esta indo bem em seus respectivos trabalhos. A china falou que vai fazer todos os meus figurinos de show e Cande vai ajuda-la. To anciosissima.

Cande: Amiga você ta linda. -disse terminando de arrumar meu cabelo.

 -disse terminando de arrumar meu cabelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lali: Obrigada.-disse pegando minha bolsa.

Majo: Filha o Peter ta te esperando.-disse minha mãe asaim que entramos na sala.

Peter estava lindo. Vestido de terno a calça pretos,camisa branca e sapato social.

Peter: Oi La.-disse me abraçando.

Lali: Ooi Pit.

Cande: Vão logo que vocês vão chegar atrasados.

Peter e eu saimos de casa e entramos no seu carro. O caminho todo fomos conversando e falando do seriado. Ele me contava que estava ancioso e eu o acalmava.

O programa da Suzana estava cheio. Tinha varias meninas com cartazes escrito " Laliter ❤ " e isso fez eu e Peter rir e agradecer por o carinho. O programa foi tranquilo. Suzana fez perguntas sobre nossas carreiras profissionais,sobre o colegio e nossas espectativas sobre a serie.

Depois do programa eu e Peter fomos jantar em um restaurante chines no centro da cidade. Varias fãs pediram fotoa e falaram que eram Laliters.

Peter: As vezes as fãs são tão loquinhas.-disse assim que eatacionou em frente de casa.

Lali: Deixe nossas Laliters em paz.- disse dando um empurram em sue braço.

Peter: Ei, eu não estou criticando eles não. Eu até gosto de toda essa loucura. -disse ele rindo e bagunçando meu cabelo.

Lali: Elas tem criatividade, eu demorei muito tempo pra entender o que era Laliter.-disse rindo e devolvendo o bagunçada.

Derrepente o carro ficou em silencio e nossas risadas foram sumindo. Foi ai que eu reparei que estavamos perto demais.

O olhar de Peter desceu até minha boca e o meu até a dele. Ele estava chegando cada vez mais perto. Ate que ele acabou de vez com a distancia e me beijou. Sim, ele me beijou. M.E B.E.J.O.U.

Peter: Esperei tanto tempo por isso.-disse sepaeando do beijo.

Lali: Esperou ?-perguntei confusa e recuperando o folego.

Peter: Sim. La eu gosto de você desde que eramos pequenos. Eu vivia te olhando na escola, mais parecia que você não ligava pra mim.

Lali: Que ? Peter eu gostei de você desde que te vi. Porque não me contou.

Peter: Eu tinha medo que você não gostasse de mim. Você ficava tão distante as vezes, foi quando desisti de te conquistar.

Lali: E resolveu se apaixonar pela Martina ?- perguntei erguendo uma sombrancelha.

Peter: Nunca fui apaixonado por ela. Eu sempre fui apaixonado por você. E ver ela te humilhando acabava comigo. Eu tentei terminar com ela, mais ela ameaçava te humilhar mais até chegar ao ponto que você não suportasse mais. E eu tinha medo. Mais ai você foi embora e voltou mais que confiante. Foi ai que tive certeza de que ela não ia poder fazer nada contra você e consegui terminar. Eu sempre fui apaixonado por você La, e ainda sou.

Lali: Eu tambem Pit.-disse chegando mais perto dele e o beijando.

Quando ele se confessou não pude acreditar. Eu estava me sentindo a mulher mais feliz do mundo. Agora sim somos Laliter.

_______________________________________

Hello ! It's me.
Desculpa a demora denovo. Mais por fim : Laliteeeeeeeeeer ❤

Não esqueçam de votar e comentar.

#CapituloSemRevisão •-•

Eu MudeiOnde histórias criam vida. Descubra agora