Capitulo 12

354 18 4
                                    


Você alguma vez já quis matar alguem ? Essa era minha vontade. Matar a pessoa que criou o despertador.
Me levantei,fiz minhas higienes,troquei de roupa e arrumei meu cabelo.

Me levantei,fiz minhas higienes,troquei de roupa e arrumei meu cabelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloquei minha calça jeans uma blusinha branca com alguns desenhos. Fiz um rabo de cavalo,peguei minhas coisa e fui para a escola.

Euge: Bom dia meu amor.- falou comigo assim que cheguei perto de todos.

Lali: Bom dia Vida.-disse abraçando-a.

Euge: Já contou pra eles a surpresa ?-me lembrem de nunca contar nada pra dona China boca aberta Suarez.

Todos: Contar o que ?- me olharam.

Lali: Surpresa.

Cande: Aah não dona Mariana,pode ir contando.-disse me olhando como se fosse me matar a qualquer momento.

Lali: Surpresa.-disse saindo,ja que tinha batido o sinal.

Gas: Eu ainda bato nela.-o escutei falar.

Cande: Eu ajudo.-respondeu.

TWITTER

Lali Espósito
O que estar por vim ❤.Atentos !

Cande: Te mato Mariana.-ela tinha visto o Tweet.

Alguns meses depois...

Muita coisa se passou nesses meses.Bem aconteceu isso.

1°-A Martina vai lançar seu Cd solista.
2°-Me chamaram pra fazer um filme junto com a Euge.
3°-Vou lançar meu 2°CD.
4°-PETER E MARTINA TERMINARA.

Isso mesmo. Terminaram. Ninguém sabe o porque,mais eles não estão mais juntos. Ele agora anda com o Gas e os meninos. Basicamente nós vemos todos os dias. Meu CD já está  pronto e amanhã vai ser o lançamento. Quero cantar uma música do cd antes do lançamento,mais ainda não tive a oportunidade.

Rochi: La ? Eei ?.-estavamos no intervalo e eu estava viajando no cd.

Lali: Que ?.-respondi olhando pra ela.

Estavamos sentados assim.

               Eu.  Euge. Nico.  Gas

          Peter.   Vico.  Cande. Rochi

Rochi: Te perguntei  que horas vai ser o lançamento do Cd ? To mais que curiosa !.-respondeu com os olhinhos brilhando.

Lali: Amanhã ás 15:00.-respondi.- Ficou muito bom as canções. Acho que me apaixonei por todas. É uma coisa Unica e eu to aproveitando o máximo. Quero ver todos vocês lá em.

Gas: Mais lógico né. Não pudemos estar no do A Bailar e nesse vamos sim ou sim.

Euge: O melhir é que a Putini está super se achando com o cd solista dela. Quando o seu SEGUNDO lançar,nem vão lembrar da Violetta mais.-disse rindo.-Desculpa Peter,mais é a verdade.

Eu MudeiOnde histórias criam vida. Descubra agora