Isso só foi metade do que aconteceu nesse último ano.
FlashBack*
Eu estava em uma festa da SonicMusic.
Depois que eu e Dayla nos tornamos modelos ela me contou que era filha do dono da SonicMusic e como eu e ela eramos muito amigas ela me chamou para ir na festa.Dayla: Pai essa é a Lali-disse me apresentando pra um homem,devia ter uns 37 anos-Lali esse é o meu pai John.
John: Muito prazer Lali-disse me estendendo a mão.
Lali: O prazer é meu-e devolvi o aperto de mão.
John: Dayla fala muito sobre você. Agradeço muito de você ter escolhido ela naquela noite. O maior sonho dela era ser modelo.
Lali: Não tem o porque de agradecer. Dayla é linda e mereceu que eu a escolheçe.
Dayla: Pai,Lali além de ser modelo tem a voz linda.
John: É mesmo ?
Lali: Não. Sua filha que é muito exagerada.
Dayla: Mentira. Se você tivesse a oportunidade de escutala Papi.A voz dela é linda e as composições são incriveis.
John: Você também compõe ?
Lali: Algumas vezes entre uma viagem e outra eu gosto de escrever-disse timida.
John: Então porque você não nos mostra ? Hoje vamos ter uma banda com Karaoke e você pode cantar sua música.
Lali: Não. Eu nunca cantei na frente de tantas pessoas.
Dayla: Vamos La. Por favor. Só hoje.
John: Vamos Lali. Você não tem nada a perder.
Eu não tenho mesmo.
Lali: Ta. Mais só uma.
John: Bom vamos que eu vou te anunciar.
Chegamos no pequeno palco improvisado eu passei a melodia pros músicos e fui pro microfone.
John: Atenção-todos olharam pro palco- pra abrir a noite,temos uma convidada muito especial. Com vocês a super modelo, Lali Espósito.
Todos aplaudiam.
Lali: Obrigada. Bem essa é uma música que eu compus e espero que vocês gostem. Se chama No Estoy Sola.
Os musicos começaram a tocar a melodia que eu lhes passei.
Cuando el sol baja por mi espalda
Cuando el viento sopla demás
Cuando pierda mi rumbo
Yo sé que ella estáSu coraza no ló hace rudo
Su pureza es mi gravedad
La emoción ló dejó desnudoCon mis pies al suelo
Y mi frente a dios
Nada me hace falta con vos
Y cantoEn tus ojos está mi vida
En tus manos, mi contención
Es tu alma que me ilumina
No estoy solaLas miradas no dicen nada
Si te encuentro, yo sé quién soy
Es tu alma que me ilumina
No estoy sola
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Mudei
FanfictionLali Esposito é conhecida como a Nerd do seu colégio,Rockland. Sempre vive se escondendo atraz dos livros e seus únicos amigos são Euge,Cande e Gaston. Lali um dia cansada de se esconder,cansada de ser maltratada,decide mudar sua vida por completo. ...