Minhas primeiras aulas foram de Fisica,Matematica e Portugues .As três ultimas aulas seriam de Quimica,Historia e Canto. Os professores eram os mesmo,menos a professora de canto,iriamos conhece-la depois. Por sorte eu tinha caido na sala da Euge e da Cande.E por azar também estavam na sala Martina e as "Plasticas". Também tinha o Peter.
Gas,sua namorada e os outros cairam na sala do lado.Estavamos eu e as meninas na mesa da cantina.Já tinha soado o sinal para o intervalo e estavamos esperam os outros.Com a confusão na hora da entrada eu não consegui falar com o Gas,nem conhecer os novos.
Gas: Pequena,que saudade.-disse me abraçando por traz e quase me deixando sem ar.
Lali: Você me viu ontem no aeroporto e em casa exagerado.
Gas: Sim,mais você ficou um ano fora.
Lali: Eu também senti saudades Idiota.Mais se você continuar me apertando assim eu vou morrer sem ar.
Gas: Desculpa-respondeu e se sentou ao lado de uma loira.
Cande: Lali essa é a Rochi,namorada do Gas.-disse apontando pra loira.
Rochi: Ooi.-disse um pouco timida.-To muito feliz de te conhecer,adoro todo seu trabalho.
Lali: Ooi.Fico feliz por saber disso.
Cande: Esse é Nico,namorado da Euge.-disse apontando pra um loiro sentado ao lado da Euge,apesar que eu não sei se é oxigenado ou nao.
Nico: Ooi Cunha.-disse levantando e me abraçando.
Lali: Então é você o que fugiu do Hospicio ? -disse dando risada.
Nico: Sim,sou eu.
Euge: Eei.-protestou dando um tapa tanto em Nico como em mim.
Cande: E esse é Vico,meu namorado.-disse agarrando o braço do rapaz.
Vico: Prazer
Lali: O prazer é meu.
Euge: Nem acredito que você voltou.-disse me abraçando.
Lali: Nem eu.
Cande: Larga dela um pouco China,vai matar a coitadinha.
Euge: Aff,ciumenta.
Passamos o intervalo nos conhecendo.
Matina e Peter estavam sentados algumas mesas atraz de mim. Dava pra saber só pela risada de Iena dela.Lali: Rochi,hoje as meninas vão ir no Shopping comigo comprar coisas pro meu quarto e passar a noite em casa. Você não quer vir com a gente
Rochi: Hoje anoite eu tenho que olhar minha irmãzinha,não vou poder ir. Mais o Shopping eu aceito.
Euge: Ok,agente vai ir depois do colégio,nos encontra perto do portão
Rochi: Ok
Tocou o sinal e voltamos para a sala.
A aula de quimica e historia passaram rápido e agente já estava se dirigindo ao auditório,onde seriam nossas aulas de canto.
Eu cheguei e sentei ao lado esquerdo de euge e do lado direito de Cande. Nico se sentou do outro lado de Euge e o mesmo fez Vico,que se sentou ao lado da Cande,Gas e Rochi se sentaram na fileira da nossa frente(as aulas novas seriam assistidas por todos os últimos anos,por isso eles estavam ali) e atraz sentou a Putini,suas seguidoras e é obvio,Peter.Xxx: Boom Dia meninos.
Uma mulher subiu ao palco. Ela tinha o cabelo castanho claro,quase loiro. Olhos claros,e pelo o que eu vi era bem animada.
Xxx: Bom,meu nome é Emilia,mas podem me chamar de Emi. Eu vou ser a professora de canto de vocês. Espero que nos levemos bem,porque vamos conviver todo esse ano juntos.
Todos gritaram e aplaudiam. Essa professora já me caiu bem.
Emi: Bem,pra começar a aula,eu gostaria que alguém subisse aqui no palco e cantase algo...
Tini: Eu canto Professora.-interrompeu a voz irritante da menina mais irritante chamada Putini,ops,Martina.
Emi: Qual o seu nome ?
Tini: Martina.Você não me conheçe ?-fez cara de assombrada.
Emi: Não.
Tini: Sou a protagonista de Violetta.-disse como "não é obvio?".
Emi: Assim,a menina que está fazendo aquela série da Disney.
Tini: Sim.-respondeu com um sorriso de orelha a orelha.
Realmente não sei como tem gente que assiste essa novela. Eu não assisto,mais pelo que me contaram fala da vida de uma menina mimada,que a única dor que teve na vida foi a perda da mãe.
Emi: Bom Martina,vamos deixar para a próxima aula. Eu já tinha pensado em alguém. Lali você pode cantar para nós ?- todos viraram pra mim e eu quase me engasguei,e o pior,sem nada na boca.
Lali: Claro.-respondi.
Tini: Tapem os ouvidos meninas.-escutei a Putini falando para as suas Cachorrinhas.
Lali: Sim meninas tampem os ouvidos.Eles podem estourar com a voz dessa ai.-disse e sai em direção ao palco,mais antes é claro,escutei algumas risadinhas vindas das minhas amigas
Lali: Essa é uma música que eu gosto muito,acho ela muito linda,e espero que gostem.
Quando terminei de cantar escutei vários aplausos,agradeci e sai do palco.Emi: Muito bem Lali,não é atoa que você é considerada uma grande cantora.
Lali: Obrigada
Emi: A aula esta acabando,mais eu gostaria que vocês tragam para a próxima aula,alguns lugares ao qual vocês gostariam de ir depois da formatura. Eu serie responsavel por os últimos anos.
Todos gritaram e aplaudiam. Esse seria um looooongo ano.
_________________________________________
Ooooooi,desculpa a demora.🙏
Estou vendo que mais gente está lendo a história.
Espero que estejam gostando. Por favor deixem seus votos para mim saber se gostam e comente o que estão achando e o que querem que acontece mais pra frente. É importante pra mim saber a opinião de vocês.Obrigada ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Mudei
FanfictionLali Esposito é conhecida como a Nerd do seu colégio,Rockland. Sempre vive se escondendo atraz dos livros e seus únicos amigos são Euge,Cande e Gaston. Lali um dia cansada de se esconder,cansada de ser maltratada,decide mudar sua vida por completo. ...