Estavamos na aula de Sociologia. Nem me lembro como eu dormir ontem. As meninas tinham ficado pra dormir como o combinado. Tinhamos ficado conversando sobre "Laliter" e eu acabei pegando no sono sem perceber.
Estava prestando atenção na aula,até que um papelzinho caiu na minha mesa.
Pega o celular VACA !
Euge.
Peguei o celular e tinha uma mensagem dela.
Chinita❤ :
Ooow você tem que ir em um programa hoje não tem ?Eu:
Tenho. Como você sabe ? E vaca é a sua prima.Chinita ❤:
É msm 😂😂😂😂. É porque eu tbm fui convidada pro programa!Eu:
Que bom ❤ não queria ir sozinha.Chinita ❤:
Mais fikei sabendo que não vai ser só nois duas.Eu:
Quem mais ?Chinita ❤ :
Putini e Peter.Eu:
Aai meu Deus. No intervalo a gente cvs. O professor ta olhando.Guardei o celular e fiquei pensando.
Porque chamaram eles também ?
A aula passou normal e já era a hora do intervalo.
Gas: Ooi.-disse se sentando ao lado de Rochi.
Todos: Ooi.
Nico: E esse novo casal ?
Lali: Que casal ?
Todos: LALITER-gritaram.
Lali: Cala a boca idiotas. Eu e Peter não somos nem amigos direito. Muito menos um casal.
Cande: Claro.
Lali: Vamo mudar de assunto ?
Gas: Vamos-me respondeu dando risada.
Rochi: Hoje vocês vão num programa não vão ?-perguntou olhando pra mim e pra Euge.
Euge: Sim.
Vico: Dava pra gente assistir na casa de alguem !
Nico: Pode ser na minha.
Rochi: Que horas começa ?
Lali: 19:30.
Cande: Todos na casa do Nico 19:00. Levem comida.
Todos caimos na risada. Cande sendo a Cande.
Tocou o sinal e eu e as meninas estavamos voltando pra classe. Até que sinto alguém me puxar pelo braço.
Tini : Que história é essa de você ficar dando em cima do MEU namorado ?-me perguntou apertando meu braço
Lali: Ooi?-pergunto encarrando.
Tini: Pensa que eu não vi o video,as fotos e todos os comentarios no Twtter anã?
Ela me chamou do que ?
Lali: Olha aqui PUTINI.-rosnei essa ultima parte soltando meu braço.- Eu não estou dando em cima do namorado de ninguém. Agente apenas fez um video e as pessoas começaram a falar. Não tenho culpa se as fãs prefiram ele perto de mim,do que perto de você. Agora se me der licensa tenho uma aula pra assistir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Mudei
FanfictionLali Esposito é conhecida como a Nerd do seu colégio,Rockland. Sempre vive se escondendo atraz dos livros e seus únicos amigos são Euge,Cande e Gaston. Lali um dia cansada de se esconder,cansada de ser maltratada,decide mudar sua vida por completo. ...