Eu e as meninas saimos da escola e fomos direto pro Shopping.
Já tinhamos comprados várias coisas,e várias pessoas tinham nos reconhecidos e pedido pra tirar foto.
Agora estavamos em um Mc acabando de comer nossos lanches.Cande: Falta muito pra comprar tudo pro seu quarto ?
Lali: Eu acho que já compramos tudo.-disse olhando a listinha que eu tinha feito.-China que horas são?
Euge: 15:30.
Lali: Melhor agente ir indo então. Ainda temos que passar na sua casa e na da Cande,pegar suas coisas pra dormirem em casa hoje.
Cande: Vamos então.
Euge: Rochi quer que agente te leve?
Rochi: Não se preocupem,ainda tenho que passar em outro lugar,depois pego um taxi.
Cande: Ok.
Lali: Agente se vê amanha na escola então !-disse levantando e me despedindo dela.
Passamos pegar as coisa de Euge e depois as de Cande.
Chegamos em casa já era umas 16:15 e fomos direto arrumar meu quarto.Já era umas 19:30 quando por fim terminamos.
O quarto não era tão grande, mais era tudo o que eu sempre sonhei. No banheiro eu não precisei mexer, já que minha mãe tinha básicamente reconstruido meu antigo banheiro aqui.Cande: Por fim.-disse se despejando em cima da minha cama.
Lali: Vamos se arrumar que os Lanzani já devem estar chegando.
Cada uma se arrumou a sua maneira. Nao era um jantar formal, então não nos arrumamos muito.
Já eram 21:00 quando tocaram a porta de casa !
Majo: Lali abre a porta ! Eu estou terminando de arrumar a mesa.-gritou minha mãe desde a cozinha.-Euge, Cande venham me ajudar.
Minhas amigas se levantaram e foram ajudar minha mãe e eu fui abrir a porta.
Claudia: Laali.-gritou me abraçando.-Quanto tempo.
Lali: Ooi Tia.-disse devolvendo o abraço.
Claudia: Nossa como você mudou.
Lali: Acho que esse tempo em Londres me fez bem.
Claudia: E muito.-disse dando esse docê sorrisso.- Onde esta sua mãe ?
Lali: Na cozinha arrumando a mesa com as meninas.
Claudia: Euge e Cande?-assenti- Nossa faz tempo que não vejo elas. Posso entrar ?
Lali: Claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Mudei
FanfictionLali Esposito é conhecida como a Nerd do seu colégio,Rockland. Sempre vive se escondendo atraz dos livros e seus únicos amigos são Euge,Cande e Gaston. Lali um dia cansada de se esconder,cansada de ser maltratada,decide mudar sua vida por completo. ...