Hoje mais do que nunca eu estou nervosa. Finalmente vai ser a festa de lançamento do meu novo CD. Venho organizando esse evento faz tempo,quero que tudo saia como eu planejei e que as fãs fiquem contentes com o resultados. Todos meus amigos estaram lá,e isso é o mais importante.
Bests:
Chinita: Maaarianaaaa. É hoje 🎉
Flaqui: Avisem a Ludmila que é hoje !❤
Gas: Hoje o mundo conheçe FINALMENTE o novo cd ! 🙏❤
Lali: Nao to bem. Nem da pra acreditar !
Nico: Saiam do celular e vão estudar.
Lali: Chato.Euge: Lali,vai ir com quem pro evento ? -me perguntou sentada ao meu lado.
Lali: Nao sei ! Você não pode passar me pegar ? Meus pais e a Ana vão antes.
Euge: Não da. Eu vou ir com o Nico.
Lali: Tudo bem. Eu vejo com os meninos no intervelo.
(O sinal toca)
Euge: Ok. Vamos.
Saimos,pegamos nossos lanches e sentamos na mesa com os outros.
Gas: Finalmente Lalita !-disse me abraçando.
Lali: To tão anciosa. -disse suspirando.-Falando nisso,você pode passar pra me pegar ?
Gas: Não vai dar. Eu vou ir com a Rochi buscar o novo Note dela e depois vamos pra lá.
Lali: Tudo bem.Eu pego um taxi.-disse sentando.
Peter: Se quiser eu passo te pegar La.
Lali: Não vai ser encomodo ?
Peter: Magina. Eu moro na rua de traz. A gente vai embora juntos,passamos em casa pra mim trocar de roupa e depois vamos pra sua.
Lali: Ok. Te espero na saida.
As aulas passaram normalmente,eu estava mais do que anciosa,parecia o dia que lancei o A Bailar. Só que eu to muito mais nervosa. Estava indo embora,já tinha virado a esquina,quando um carro preto parou.
Peter: Estava fugindo de mim ou o que ?- perguntou rindo.
Verdade.
Lali: To com tanta coisa na cabeça que até esqueci.
Peter: Entra ai.-disse destravando a porta.E eu entrei.-Anciosa ?
Lali: Como dá primeira vez !-disse suspirando.
Peter: Em Londres.
Lali: Sim. Lá foi dificil,porque não tinha minha familia nem meus amigos pra me apoiarem,mais esse vai ser um evento maior. Não tem como ficar calma.
Peter: E o que te ajudou lá ?-perguntou estacionando em frente sua casa e descendo.
Lali: Saber que mesmo do outro lado do mundo eles estariam orgulhosos de mim.-respondi entrando na casa.
Peter: E a pulseira?-disse apontando pro meu braço e sorrindo.-Percebi que você ainda tem ela.
Lali: Sim. É como um amuleto da sorte.-respondi tocando-a.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Mudei
FanfictionLali Esposito é conhecida como a Nerd do seu colégio,Rockland. Sempre vive se escondendo atraz dos livros e seus únicos amigos são Euge,Cande e Gaston. Lali um dia cansada de se esconder,cansada de ser maltratada,decide mudar sua vida por completo. ...