Capitulo 4

532 21 1
                                    

Um ano depois.

Um ano já se passou desde que eu estou aqui em Londres,bem na verdade eu não fiquei só aqui.
Vocês devem tar se perguntando o que aconteceu nesse ultimo ano.

Nada de interresante. Mentira.

Tanta coisa aconteceu que eu nem sei como contar pra vocês. Bom,vamos começar do começo.

Lembram quando eu cheguei e Flávia foi comigo resolver algumas coisas?
Então foi daquele dia em diante que minha vida começou a mudar.

FlashBack*

Flávia: Então você vai mudar o look ?-disse enquanto dirigia.

Lali: Sim,cidade nova,vida nova,lali nova.

Flávia: É sempre bom dar uma mudada-disse parando no semafaro- Onde vamos primeiro?

Lali: Roupas. Preciso renovar o guarda-roupa e você vai me ajudar.

Flávia: Ok. Tem uma loja de roupas aqui que é super boa e as roupas são LINDAS.

Lali: Então vamos lá.

Flávia parou o carro em frente uma loja chamada Entre&Vista. E realmente,a loja tinha roupas incriveis. Peguei tudo o que eu achei bonito e o que Flávia falava que ia ficar bom em mim,esperimentei tudo e saimos de loja com varias bolsas nas duas mãos. Flávia também comprou algumas coisas.

Flávia: A próxima parada ?-disse entrando no carro.

Lali: Sapatos,bolsas e acessorios.

Flávia: Conheço a loja perfeita-ligou o carro e saio em direçao a loja.

Paramos no estacionamento da loja e entramos. Na loja tinha de tudo o que eu queria,as bolsas,os sapatos e até acessorios. Eu esperimentei varios sapatos,sandalias,rasteirinhas,saltos e tenis,escolhi 3 bolsas que eu amei,comprei alguns brincos,dois colares,um com o simbolo do infinito prata com pedrinhas e um com um coraçaozinho que vinha com uma pulseira com um coraçãozinho também. Essa foi a única pulseira que eu comprei,já que eu já tinha uma que nunca iria tirar. Saimos da loja com varias caixas e algumas bolsas.

Flávia: E agora,aonde vamos La ?-disse colocando as coisas no banco de tras.

Lali: Salão de beleza.

Flávia: Perfeito. Tem um salão que eu sempre vou e eles são super bons.

Paramos enfrente ao salão e entramos.

Flávia: Gime ! -disse à uma mulher que estava fazendo a unha de uma cliente.

Gime: Flávia,quanto tempo. E essa menina quem é? -disse se referindo a mim.

Flávia: Essa é a Lali,ela é filha de uns amigos nossos de Buenos Aires,ela veio fazer intercambio e vai ficar um ano aqui em Londres.

Gime: Ooi,meu nome é Gimena,mas pode me chamar de Gime.

Lali: Oii.

Flávia: Já que ela vai ficar por aqui por um ano e vai ter uma vida nova,ela queria mudar um pouco o visual.Você ta com a agenda lotada hoje ?

Gime: Sim. Mais já que é por uma boa causa eu posso encacha-la. Só vou terminar com ela e já atendo vocês-disse voltando a fazer a unha da mulher.

Eu MudeiOnde histórias criam vida. Descubra agora