Capitulo 11

415 17 2
                                    

Eu estou no meu quarto me arrumando,daqui a pouco Euge vai vir me buscar para irmos para o programa. O pior é que a Martina também vai estar lá.

Acabo por escolher uma roupa simples,mais bonita. Um short jeans e uma camiseta branca com transparencia em cima e um tenis preto.

 Um short jeans e uma camiseta branca com transparencia em cima e um tenis preto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Teemino de me arrumar e Euge aparece no meu quarto.

Lali: Uaau.-digo assim que eu a vejo.

Ela estava com um short jeans preto,uma camiseta branca com um casaquinho cinza da manga preta por cima.

Ela estava com um short jeans preto,uma camiseta branca com um casaquinho cinza da manga preta por cima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lali: Você tá linda.

Euge: Você também,mais agora vamos porque se não vamos chegar atrasadas.-disse saindo.

Lali: Novidade. Sempre estamos atrasadas.-disse rindo e a seguindo até o carro.

Euge: Por  culpa sua,não minha.-disse rindo e saindo com o carro.

Lali: 50% de culpa de cada uma.

Euge: 40% minha e 60% sua.

Lali: Ok,ok.- disse rindo.

Euge: Nico falou que já ta todo mundo na casa dele,pronto pra ver o programa.

Lali: Ea Cande nao aprontou nada?-perguntei com uma cara de quem já esperava uma resposta afirmativa.

Euge: Claro que sim né,é a Cande.-respondeu rindo.- Eles tinham combinado de cada um levar algo de comer e ela apareceu com 12 caixas de pizza.-contou rindo.

Lali: O bom é que vai sobrar pra gente comer depois também.

Euge: Lógico.-disse estacionando.

O lugar era realmente lindo. Tinha várias luzes espalhadas,quatro cadeiras brancas para os convidados e uma vermelha para quem ia nos entrevistar. É minha primeira entrevista aqui na Argentina,já fiz varias outras,mais mesmo assim estou um pouco nervosa.

Nos indicaram um camarim pra gente ficar até a hora de subir ao cenario,e adivinha quem tava nele. Olha se você disse Martina,acertou. Ela estava vestida com um short branco,uma camiseta rosa e um tênis meio rosa.

 Ela estava vestida com um short branco,uma camiseta rosa e um tênis meio rosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tini: Oi Lalita.-disse assim que me viu.- Você realmente não tem estilo né fofa? Que horror ! Aonde você compra essas roupas ?

Lali: Eu não tenho estilo? Falou a boneca da Disney.

Tini: Com muito orgulho.

Euge: Amiga não liga pra essa ai não.-disse sentando no sofa que tinha no fundo do camarim.

Tini: Eu vou atraz do meu namorado que eu ganho mais.Bye.-disse saindo.

Lali: Ai que vontade de vomitar.-disse sentando ao lado de Euge.

Euge: Nunca vi tanto Rosa junto.-respondeu ficando vesga e me fazendo rir.

Xxx: Meninas hora de ir pro cenario.-gritaram da porta.

Euge: Já vamos.-disse levantando e me puxando.-Vamos seu Koala.

Lali: Ta tão bom aqui.-disse fazendo bico.

Euge: Vamos logo Espósito.

Lali: Tabom,tabom.

O programa foi incrivel. Fizeram várias perguntas sobre a carreira de cada um e qual as expectativas para o futuro já que ainda somos jovens. Passaram umas fotos antigas minhas e de Euge,que fans tinham mandado.
Perguntaram sobre o namoro de Peter e Tini e varias fans que estavam ali ergueram cartazes escrito Laliter,a cara da Putini foi demais.
Eles pediram pra mim cantar alguma coisa e eu acabei cantando Cielo Salvador.
Enfim,foi incrivel.

Acabamos por ir na casa do Nico e ainda tinha varias caixas de pizza que lógicamente eu e Euge ajudamos a comer. Nunca se deve negar ajuda a um amigo !

Meu dia foi longo,e amanhã ainda tenho que ir pro colegio e encontrar com a azeda da Putini. Arg. Ja ate imagino.

_________________________________________

Oooooi.
Eu sei que foi um capitulo bem curto e meio sem graça.
E que faz tempo que eu nao atualizo e eu estou doente,entao foi oqe eu consegui escrever. Desculpa se tiver algum erro,eu nao revisei.
*
Eu tbm começei outra fic. Laliter obviamente. So entrar nas minhas historias e vc acha. Valeu. ❤

Eu MudeiOnde histórias criam vida. Descubra agora