Acordo com o despertador tocando,são 6:00 e eu entro no colégio as 7:30.
Euge falou que iria passar pra me pegar as 7:00,então fui me arrumar.
Tomei um banho e sequei o cabelo.
Coloquei uma calça leagin preta,uma camiseta regata preta e uma jaqueta preta por cima.Fazia um pouco de frio,então acabei colocando uma toca.Preta.Eu sei que é muito preto,mais eu gosto.Arrumei minha mochila e entrei em casa.
Lali: Mãe? To aqui-disse entrando pelos fundos.
Majo: To aqui na cozinha,vem tomar café,se não você vai se atrazar.
Lali: Depois da escola eu e as meninas vamos pro Shopping comprar as coisas pro meu quarto.-disse tomando meu café.
Majo: Tudo bem meu anjo.Só não vai chegar tarde. Hoje os Lanzani vão vir jantar aqui.Claudia quer te ver.
Claudia=Peter.
Nisso eu quase engasgo com o pão.
Majo: Tudo bem Lali?- disse dando uns tapas na minha costa.
Lali: Sim,tudo.
Calma Lali. Você também vai ver ele na escola e não é nada de mais.
Meu celular começou a tocar e eu vejo que é uma mensagem.
Chinita ❤:
Lali já to aqui fora.ANDA!!!Lali: Euge já chegou.Tchau Mãe.
Majo: Tchau.
No caminho pro colégio,Euge me informou de tudo um pouco.
Euge: Nico,Vico e Rochi vão estudar aqui também,você vai gostar deles.
Lali: Se vocês gostaram,tenho certeza que também vou.
Euge: Sim. Bom,as coisas não mudaram muito,algumas pessoas são as mesmas,e tem algumas novas.
Temos classes novas tambem,em um ou dois dias teremos outras aulas,tipo dança,canto,interpretaçao,pintura,etc. além das aulas normais.
Os professores são os mesmos,só que com a classes novas,tem alguns professores novos,mais nem eu sei quem são.
Martina só porque é a protagonista de uma novela,ela ta se achando a dona do colégio. Algumas pessoas que também fazem Violetta vão entrar esse ano,mais são todos legais ! Não sei como eles aguentam a Putini.Lali: Nem eu.
Meu celular começou a vibrar.
Flaqui ❤:
Tem um monte de jornalistas e fãs aqui na entrada do colégio. A putini ta se fazendo a estrela,achando que é pra ela,mais eu acho que é pra você. Toma Cuidado.Entra pelos fundos.Lali: Merda.
Euge: Que foi ?
Lali: O colégio ta cheio de jornalistas e fãs na entrada. Temos que entrar pelo fundo.
Euge: Mais você não vai falar com eles ?
Lali: Vou.Mais depois eu saio pela porta de entrada,e qualquer coisa da pra mim correr pra dentro da escola.
Euge: Ok.
Estacionamos e entramos pelos fundos. Desde traz dava pra escutar os gritos das fãs.
Cande: Lali! Por fim,lá fora tá uma mutidão. O diretor não sabe o que fazer. Ele ta pensando que é por causa da Martina,já que ela ta falando pra todo mundo que é por causa dela. Ele pediu pra ela falar com eles com um microfone,mais não adianta. Porque eles vieram pra ver você não a Putini.-Apareceu do nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Mudei
FanfictionLali Esposito é conhecida como a Nerd do seu colégio,Rockland. Sempre vive se escondendo atraz dos livros e seus únicos amigos são Euge,Cande e Gaston. Lali um dia cansada de se esconder,cansada de ser maltratada,decide mudar sua vida por completo. ...