A Dama e o Peão

1.4K 55 4
                                    

A história que vou contar aqui fala de um amor quase impossível entre uma mulher e um jovem peão. Mas não se trata de uma mulher comum, e sim de uma mulher determinada, rica, bem-sucedida e elegante. Ela é dona e herdeira de um grande império na mídia jornalística, uma mulher sonhadora e ao mesmo tempo dominadora. Criada e treinada pelo pai para ser uma verdadeira muralha indestrutível no mundo dos negócios. Seu nome é Isabella Medeiros de Carvalho, uma mulher de espírito indomável e alma pujante, forjada em um meio competitivo e totalmente dominado por homens.

Essa história também aborda as aventuras, desventuras, amores e desamores de um jovem peão do interior paulista que parte para a capital em busca de uma vida melhor para si e sua avó, que fica no interior. O romance que vou relatar aqui abrirá todas as portas da vida desse belo peão chamado Luiz Fernando Monteiro. Ele é um rapaz de vinte anos, bonito, não tão tímido, levado, conquistador e brincalhão. Com seu coração de ouro e sua inocência de menino do campo, ele tentará conquistar a cidade de pedra e, ironicamente, quebrar as barreiras de ferro da dama de aço do meio midiático e jornalístico, e finalmente roubar seu coração.

Ambos terão que enfrentar suas diferenças, pois ele é um peão do interior, enquanto ela é uma dama e empresária bem-sucedida. Ele é um jovem de vinte anos, e ela, uma mulher de trinta e nove. Ele é seu afilhado, e ela, sua madrinha. Ele é pobre e ignorante, enquanto ela é rica e inteligente. Ele é rude, e ela nem sempre sensível. Ele é um mulherengo machista, e ela é feminista e totalmente avessa a homens como ele.

Será que esse romance irá acontecer? Se estão curiosos e curiosas, venham acompanhar essa apaixonante história de amor proibido e impossível que está por vir! Aposto que vocês vão adorar...

Boa leitura!

Kaius Cruz

A DAMA E O PEÃO®Onde histórias criam vida. Descubra agora