"Ser forte e determinada não é só um objetivo, é uma meta de fogo, que pretendo ter e seguir para sempre... Porque como dizia Shakespeare, entre ser ou não ser eu sempre vou escolher... SER! Porque, amar ou se apaixonar, nunca esteve em meus planos, porque paixões e amores, são coisas que não foram feitas para mim. Dizem que algumas coisas que acontecem em nossas vidas são movidas por forças sobrenaturais ou destino, mas sabem de uma coisa... ser quem sou, me tornou a prova de fogo..."
(Isabella Medeiros de Carvalho)
*Narrado por Bella
- Olá senhor Cordeiro, tudo bem?! Ah eu espero que esteja para o senhor, porque para mim as coisas estão péssimas! Cadê o meu editorial sobre os escândalos políticos e sexuais daquele maldito deputado federal? ‼‼ Se a nossa concorrente publicar essa notícia antes da gente, eu juro para a senhor, vou demiti-lo e o senhor não vai arrumar outro emprego em nenhum outro jornal ou espelunca que divulgue notícias‼! Então, ou o senhor me aparece com o meu editorial em uma hora, ou eu vou pessoalmente a Brasília, só pra te um chute nessa sua bunda mole‼! Passar bem! Bom dia! – Desligo meu celular olho para meus dois melhores amigos e colegas de trabalho e falo:
- Por que Deus fez mesmo os homens?! Ah acabei de lembrar... infelizmente precisamos de seus malditos órgãos sexuais duros e eretos para ficarmos prenhe e povoarmos esse mundo de mais idiotas! Sem ofensas nenhuma a você meu querido Patric, pois você é gay, então é quase uma mulher, o que te tira automaticamente da lista dos idiotas! – Falo olhando para Patrício Beraldini Soares, o meu melhor amigo e marqueteiro da empresa que meu pai deixou de herança para mim.
Ah sim ia esquecendo, ele é um dos poucos homens que trabalham comigo em que acredito, quase que cegamente, ele é muito inteligente, bonito e infelizmente romântico, pois é, mais um que trabalha comigo, que sonha em achar o bofe encantado, como ele mesmo diz...
Patrício é uma boa pessoa e fato de ser gay, me ajuda a aturá-lo, mesmo ele tendo aquela coisa chamada pênis, entre as pernas. Ele é muito profissional, e eu admiro muito isso nas pessoas, sejam elas homens ou mulheres. Detesto pessoas que vivem se fazendo de vítima ou revestidas de cobertores de auto piedade!
Patrício Beraldini Soares, assim como eu, é um sortudo, pois é, junto com o idiota do irmão mais velho hetero dele, os únicos herdeiros, de uma das maiores empresas produtoras de leite e carne bovina do Brasil. Sim, ele é filho de milionários, mas sempre preferiu trabalhar por conta própria, e nunca depender da fortuna do pai, que preconceituoso, como a maioria dos empresários brasileiros, acha que para uma empresa ter sucesso, precisa-se de um homem de verdade a sua frente, e por essa razão, o grande senhor Beraldini Soares, decidiu passar a presidência de sua empresa ao filho mais velho e macho, já que o mais novo, preferiu se formar em marketing e dormi com outros homens, ao invés de casar com uma mulher pacata e recatada, que cozinhasse e lavasse para ele, enquanto ele trabalha!
Eu nunca tive vergonha de falar isso na frente de meu melhor amigo, mas o pai e o irmão dele, são uns completos idiotas, que acham que lugar de mulher é na cozinha ou cuidando de uma penca de filhos... sabe eu nunca vou me casar, eu nunca vou ter filhos... a não ser que isso seja um negócio lucrativo, o que eu acho pouco improvável!
Naquele dia eu estava na minha sala, pois é, sou uma das poucas mulheres neste país, a frente de uma grande empresa, e não pensem que foi por que eu quis não... na verdade minha mãe não podia ter mais filhos, então como filha única, fui treinada e disciplinada por meu pai, grande e respeitado empresário, na época, a me tornar uma grande mulher, ou melhor um homem em corpo de mulher para dominar um mercado que ainda hoje é de maioria masculina, o mercado das mídias e das notícias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A DAMA E O PEÃO®
RomanceA DAMA & O PEÃO A história que vai ser contada aqui fala de um amor quase impossível entre uma mulher um jovem peão, não uma mulher qualquer, mas uma mulher determinada, rica, bem sucedida, elegante, dona e herdeira de um patrimônio muito grande no...