CAP.: 10 - CAVALÃO

640 48 18
                                    

         "Existe amor à primeira vista? Bom... eu definitivamente acredito que sim. Mas é como essa paixão acontece que realmente interessa... Ela pode ser surpreendente, momentânea, permanente, constante ou inconstante, rápida ou perene como um rio. A paixão, independentemente da forma como ela acontece tem o poder de ser sempre surpreendente..."





(Kaius Cruz)






*Por Patrício (Patric)


- Alô, Bella?!!?? Bella não tô conseguindo ouvir você direito amiga!

- Patric... Patric? Você vem ou não!? – minha amiga Bella tentava me contactar do outro lado da linha, mas a ligação para variar estava péssima.

- Estou arrumando as minhas malas agora... Tá me ouvindo?

- Estou! Mas venha logo! Tem muita coisa que eu preciso conversar com você....

- Ok Bella... Já estou arrumando as minhas malas! Até mais, quando tiver saindo te aviso...

            Meu Deus do seu, minha amiga grávida, eu não acredito... Tô passado... – pensava comigo mesmo. – onde Bella tava com a cabeça, transar com afilhado de vinte anos engravidar aos quarenta anos e o pior, se embrenhar no meio do mato. Ela só pode ter ficado louca... e ainda quer me arrastar pra esse fim de mundo.

Pego minhas malas, coloco rapidamente no porta-malas e com o celular nas mãos resolvo avisar a louca da Malu:

- Alô! Oi Malu... Pois então, estou de saída para o interior. Isso mesmo, vou ver a maluca de nossa amiga...

- Que história é essa de gravidez?! – Malu pergunta curiosa.

- Pois é amiga... É verdade, e vou te dizer mais... Você e eu vamos ser padrinho de trigêmeos! – revelo a bomba.

- Como é que é? Tá doido? Como assim Brasil?! – ela falava esbaforida.

- Isso que você acabou de ouvir gata! Nossa chefa está gravidíssima e advinha quem é o pai?! – lanço o enigma.

- Não acredito... é o nosso peão preferido?!

- Na mosca! Agora fica ai na empresa e cuida de tudo! Pois estou de saída para o fim do mundo... Quando chegar lá te ligo! Beijos!

- Beijos! E cuidado nessas estradas!

- Brigadão miga! Até mais! Te mando noticias.

Entro no meu carro e sigo rumo ao interior paulista. A viagem parecia tranquila e eu dirigia ao som de minha diva maior Lady Gaga, amando esse disco novo dela, Joanne. Até que entro em uma estrada de terra, que dava acesso a cidadezinha onde ficava o sitio de Nando e onde a minha amiga estava. Não vou ser hipócrita, mas estou feliz e ao mesmo tempo preocupado com Bella, ela nunca foi mãe antes e tem esse lance da idade dela, acho meio perigoso pra uma mulher na idade dela. Mas, como resistir a um boy como Nando, todo musculoso e machão, minha amiga que nunca sonhe com isso, mas aquilo deve ser um touro na cama.

Meu GPS até agora me dava as coordenadas corretas e pelo que percebi, após algumas horas de viagem finalmente estava perto, faltava menos de dez quilômetros até o tal sítio, onde minha amiga maria peão estava hospedada.

Olhei rapidamente para o céu e algo não ia muito bem, pois estava ficando escuro, anoitecendo e ao que tudo indicava, iria cair um pé d'água daqueles. Passaram-se alguns minutos e foi dito e feito, começou a cair aquele pontapé de chuva, procurei diminuir a velocidade, mas a chuva estava muito forte, não conseguia ver absolutamente nada na minha frente, até que sinto um baque forte e o carro estanca. Acho que passei por cima de algum buraco, tentei ligar o carro novamente, mas nada, eu estava oficialmente atolado, no meio de uma tempestade e o pior sozinho.

A DAMA E O PEÃO®Onde histórias criam vida. Descubra agora