CAP.: 05 - LAÇADA POR UM PEÃO

824 55 19
                                    

"O prazer é como uma droga, absolutamente viciante. Vivemos na vida, como em um desfile de desejos, você olha para a multidão a sua frente e escolhe, eu quero esse ou essa... mas será que as paixões, assim como nossos medos, são reflexos de nossa insanidade? Talvez sim, talvez não, o que se sabe, é que apenas uma coisa é capaz de refrear nossos sentidos mais sublimes, o nosso excesso de sanidade. Às vezes, se jogar de cabeça é a melhor forma de fugir de uma fera chamada dúvida e de um predador chamado incerteza... e como dizia um sábio amigo meu: Entregue-se a sua inSanidade..."





(Kaius Cruz)








*Por Isabella





- Não se preocupe... pois eu te protegerei para sempre...

E lá estava eu, nos braços de meu afilhado... Eu sabia que ele era forte, mas estava impressionada com a força dele, pois ele me segurava em seus braços sem ao menos colocar um pouco de força. E como sempre, lá estava eu, em seus braços, sentindo seu cheiro de homem e de seu perfume barato, que era muito bom. Nunca vi ou sentir Nando fedendo, ele sempre foi muito limpo e mesmo vestido em suas típicas roupas de peão, ele tá sempre arrumado, pelo menos ao modo dele.

Luiz Fernando é um exemplo de humildade, sempre tratou todos muito bem lá dentro da redação. As meninas adoram ele. E até os seguranças, com quem ele teve uma desavença quando ele chegou aqui em São Paulo, hoje são super amigos e vez ou outra, eles até saem para beber juntos.

Até Patric, que achou Nando no inicio um pouco grosso, rude e mal educado agora adora meu afilhado, principalmente os abraços apertados que meu afilhado dava nele, e ele sempre tirava uma casquinha. Nando como sempre, aproveitava a onda para brincar com Patric, que adora as palhaçadas de meu afilhado.

Malu é a maior fã de Nando, e de sua capacidade de ser o futuro pai de seus filhos, cujo interesse, é e sempre foi, de ser uma produção independente. O que claro, Nando não aceitou, já que ele pretende sim ser pai, mas todos os filhos dele devem e serão presentes em sua vida, pois pelo pouco que já conheço dele, ele será um ótimo pai. Então ele foi logo dispensando a proposta dela dele liberar seus espermas para ela engravidar através de uma inseminação artificial.

Nando falou que filhos dele, só do modo tradicional. Nada de filho feito no tubinho. Malu lógico estava muito interessada no modo tradicional de meu afilhado, mas logo tirou o seu da reta, quando meu afilhado disse que só teria filhos, com a mulher que casasse com ele. Ela também se assustara muito, com a quantidade de filhos que ele disse pretender ter.

Bom, até eu fiquei um pouco assustada, já que ter mais de cinco filhos está completamente fora de cogitação para qualquer mulher que tem pelo menos um pouco de juízo. E acreditem, Malu tem muito juízo, já que resolveu tirar o seu de campo. Fora que Nando não é nem um exemplo de fidelidade... e a mulher que resolver casar com ele, vai ter que se habituar aos muito chifres que vai tomar.

Meu afilhado é um sedutor natural, atrai naturalmente as mulheres a sua volta. Ele é alto, passa uma imagem de homem viril e saudável. Tem pegada, e isso eu mesma já pude comprovar, e pelos inúmeros relatos das meninas da redação, ele também é muito eficiente no que ele faz na cama, em outras palavras um verdadeiro garanhão na cama.

Bom, eu posso até está cometendo um ato insano, mas não vou perder a aposta que fiz com Malu, vou ganhar, pois sempre ganho as apostas que faço, e aquele Valentino exclusivo vai ser meu!

Olho para a cama e em pânico, ainda estava completamente entregue nos braços fortes e poéticos de meu afilhado, ele também olhava pelo quarto a procura da possível ameaça.

A DAMA E O PEÃO®Onde histórias criam vida. Descubra agora