Dez anos depois do salvamento no rio Marcos já estava com 23 anos e em seu último ano na faculdade de direito, não tinha tempo para absolutamente nada e isso o distanciava cada vez mais da sua familia e principalmente de seu irmão que agora já era um homem feito e fazia faculdade de Artes Cénicas, o que gerava uma grande insatisfação na família que era composta somente por advogados e engenheiros.
No final daquele ano, Marcos convidou a família para passar o feriado de Natal em seu apartamento já que seria o primeiro Natal dele morando sozinho. Ele insistiu que buscaria a todos, mas Márcio insistiu que levaria os pais em seu carro e que assim seria mais prático e Marcos acabou concordando mesmo estando preocupado porque seu irmão era um jovem muito irresponsável. E ele estava certo, pois Márcio passou o dia inteiro em um churrasco ingerindo bebida alcoólica, se drogando e depois foi buscar seus pais, assim que pegou os pais percebeu que estava atrasado e guiou o carro em alta velocidade que resultou em um terrível acidente que matou os pais instantanêamente.
Assim que soube do fatídico acidente Marcos resolveu todos os preparativos para o enterro de seus pais, mas o irmão apareceu no enterro para pedir desculpa aos familiares pelo erro que cometeu. Marcos não perdoou o irmão e os dois começaram uma discussão que logo passou para a violência física e Márcio foi expulso do Cemitério. Foi a última vez que Marcos viu seu irmão.
E agora, lá estava Marcos com o telefone na mão, as lembranças o acompanhando e ele não sabia o que fazer, não sabia se deveria ir atrás do irmão, ou qual Márcio ia encontrar, o garoto que salvou sua vida ou o que matou seus pais?
Esta duvida o matava por dentro, já fazia meia hora que ele estava imóvel pensando nisso, até que se decidiu a ir ao apartamento do irmão para descobir o que estava acontecendo já que Márcio era um homem muito orgulhoso, não pediria ajuda se essa não fosse a única saída. Marcos cruzou a cidade e num piscar de olhos estava parado em frente a porta entreaberta do apartamento, se preparando para qualquer imprevisto, mas não há como se preparar para o que ele verá quando entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Implacável Vingança
ActionNo meio de uma noite fria em São Paulo, um acontecimento muda a pacata vida do advogado Marcos Martins. A morte de seu irmão faz ele tomar uma difícil decisão, lutar contra tudo e contra todos para vinga-lo. Mas no meio desta Implacável Vinganç...