Marcos não entendia o que se passava dentro dele, não fazia sentido ele se apaixonar por aquela delegada, ele nunca havia se interessado por mulheres como ela. Karina o intimidava de modo que ele não tinha reação em sua frente, e isto, para um homem que sempre foi seguro diante de qualquer mulher, tal situação era assustadora para ele.
Ele tentava afastar esses pensamentos da sua mente e se concentrar no que realmente interessava, vingar a morte de seu irmão, Marcos sabia que seria muito perigoso seguir esta jornada e que poderia ser sem volta, mas ele via isso como sua única opção, apesar de toda mágoa que sentia, Márcio era seu irmão e não merecia morrer daquele jeito.
Naquela noite ele decidiu que iria até o endereço que havia encontrado no apartamento tentar descobrir algo que o ajudasse a encontrar uma pista sobre o assassino. O lugar era no centro da cidade, bem no meio da "Cracolândia", lugar conhecido em São Paulo por ser abrigo de dependentes químicos em situação de rua, mas o que mas surpreendeu a Marcos foi o fato de o endereço ser de uma igreja evangélica chamada Igreja do Nosso Senhor. Seu irmão era ateu e sempre odiou este tipo de igreja, não fazia sentido o endereço ser dali, mas ele entrou mesmo assim, tinha que perguntar sobre o irmão, já seria de grande ajuda se alguém ali o conhecesse.
Ele chegou e ficou esperando acabar, enquanto isso ele observou o pastor, que era um homem alto, bem apessoado, tinha uma tatuagem no pescoço, parecia ser um besouro ou algum inseto parecido. Marcos suspeitou daquela tatuagem mas não pensou em nada que pudesse fazer sentido. O culto acabou e ele chamou o pastor que veio se apresentar:
- Olá, sou o pastor André, vejo que algo o atormenta irmão, posso te ajudar?
- Sim, meu irmão acaba de falecer e a única coisa que foi encontrada com ele na hora da morte foi o endereço desta igreja - respondeu Marcos e continuou - O nome dele era Márcio Martins, o senhor o reconhece? - ele mostra uma foto de seu irmão ao pastor.
O pastor disse que o Márcio era um frequentador assíduo da igreja, e que ele sempre estava em dia com suas obrigações para com a Igreja. Isto deixou Marcos ainda mais confuso, seu irmão foi de ateu a um evangélico exemplar, isto não fazia o menor sentido, mas mesmo assim ele agradeceu o pastor, mas antes de ir embora perguntou sobre a tatuagem, o pastor subiu a gola da camisa, como se quisesse escondê-la, e disse que ela foi feita em uma época sombria, antes dele se converter. Marcos saiu da igreja tentando entender o porquê daquela igreja ser tão importante para o irmão, foi até o carro e deu partida, mas antes dele sair de lá, o celular tocou, não o de Marcos, o do irmão, ele ficou em dúvida, mas o atendeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Implacável Vingança
AkcjaNo meio de uma noite fria em São Paulo, um acontecimento muda a pacata vida do advogado Marcos Martins. A morte de seu irmão faz ele tomar uma difícil decisão, lutar contra tudo e contra todos para vinga-lo. Mas no meio desta Implacável Vinganç...