- Você já sabe né filha, qualquer coisa ligue pra mamãe, se você se arranhar me ligue. - Eu teria dado risada da minha mãe quando ela falou do arranhão mas, como eu sei que ela está falando sério, tentei segurar ao máximo - Você cresceu tão rápido, parece que foi ontem que eu entrei em casa com você nos braços. Me dá outro abraço amorzinho.

Sabe aquela frase "uma hora o passarinho deixa o ninho e vai voar"? Todo mundo já deve ter escutado pelo menos uma vez na vida, bem, todo mundo menos a minha mãe. Parece que ela não teve essa sorte, ou eu não tive, já que faltam 5 minutos para eu entrar no avião e ela ainda não parou de me abraçar.

- Eu sei mãe, se eu me arranhar vou ligar pra você na mesma hora, pode deixar.
- Rebecca deixa a menina, nossa Angel não é mais uma criança. Agora venha aqui se despedir desse seu velho pai.
-Velho, pai? De velho o senhor não tem nada, vamos combinar né, tá ai todo lindo com 40 anos. - Ele franziu um pouco o nariz, mas sorriu enquanto me corrigia.
-39 querida.

Papai me puxou para um abraço, e eu realmente não sei como eu vou viver sem ele, pode parecer um exagero mas eu nunca me afastei tanto dos meus pais.
Só me separei do abraço quando meu vôo foi anunciado.

- Acho que já tá na hora. - eu ainda nem tinha partido e já estava sentido saudade.
-A mamãe te ama meu docinho, se cuida e me liga para qualquer coisa viu.
- Eu te amo passarinho.
- Eu também amo os dois, aliás amo os três, e vou morrer de saudade.

Eu ajeitei minha bolsa no ombro, peguei minha mala de mão que estava cheia de comida, já que mamãe acha que as que têm no avião não são descente, e fui pro portão de embarque. Antes de entrar eu olhei pra trás e vi minha família, meu pai, minha mãe com um barrigão, meu irmãozinho que está a caminho. Eu sinto que vai valer a pena estar deixando eles aqui, por agora, porque tenho a sensação de que tudo vai mudar.

Depois de 6 hrs de vôo eu finalmente cheguei em Seattle, enfrentei a árdua tarefa de pegar um táxi no aeroporto e parti rumo ao dormitório dos estudantes da Seattle's Academy.

Já planejava deixar para desfazer as malas depois de uma merecido cochilo em uma cama descente, afinal seis horas dentro de um avião acabam com qualquer um.

Quando cheguei no quarto,depois de me perder para conseguir pegar as informações necessárias, encontrei minha colega de quarto já instalada, ela aparentava ser legal e também parecia pronta para tudo com seu cabelo ruivo e gloss.

- Hum, oi. - Ela percebeu minha presença e abriu um sorriso contagiante.
- Oi, você deve ser a Evangeline né, prazer eu sou Isabelle .
- Prazer Isabelle, mas me chame de Angel por favor.
- Claro, mas só se você me chamar de Izzy. Agora se você não se importa eu vou tirar um cochilo, cheguei do aeroporto e ainda não descasei nada.
-Claro que não, eu vou aproveitar e fazer o mesmo.

Depois de descansarmos fomos jantar no refeitório para os estudantes, e por incrível que pareça a comida era deliciosa. A primeira coisa que fizemos quando voltamos ao quarto foi dormir, já que amanhã era o primeiro dia de aula.

Acordei 7:00 com o barulho do despertador e levantei caminhando como um zumbi em direção ao banheiro. Depois de ter feito minha higiene e ter escolhido a roupa para o dia, uma calça jeans, camisa soltinha e um all star, peguei minha bolsa e fui para o campus pegar minha grade de horário.

Como nada poderia dar certo de primeira pra mim, eu consegui me perder antes de pegar a grade, depois me perder de novo antes de finalmente encontrar a sala certa.

Me sentei no canto para esperar o professor chegar, o que não demorou muito para acontecer.

-Bom dia alunos. Para começar esta linda manhã de primeiro dia de aula, quero que vocês levantem e se apresentem, assim vamos conseguir nos conhecer melhor.