A vida e uma peça de teatro que não se permite ensaios. Por isso, cante, dance, ria e viva intensamente, antes que a curtinha se feche e a peça termine sem aplausos -Charles Chaplin...
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤Sophia
Hoje Adam chega de viagem para a minha infelicidade assim que cheguei no aeroporto logo ele mim avistou e veio em minha direção, percebi que ele estava estranho mais mesmo assim ele esboçou um sorriso.
Adam - Oi amor __ Fala adam com a cara de sardinha enlatada.
Sophia - Oi __ Respondi secamente pois não estou muito feliz com a volta dele.
Fomos o caminho inteiro em silêncio então liguei o rádio e estava tocando Blank Space - Taylor Swift e voltei a presta atenção no trânsito, depois de 1 hora cheguei no meu condomínio graças ao trânsito de São Paulo.
Sophia__ Então quebrei o silêncio -- O que aconteceu Adam?
Adam- Sophia preciso conversa com você __ De repente o celular dele toca e ele vai em direção ao meu quarto atender..
Sophia- Arghh.. __ Não acredito que ele deixou eu falando sozinha, quer saber vou atrás dele..
Adam- Calma Karol eu vou falar tudo pra ela hoje beijos depois te ligo gatinha..
Quando ele terminou de falar entrei no meu quarto sem ele percebe, quando ele finalizou a ligação que virou e me viu ele arregalou os olhos de assustado e falou...
Adam- Não é isso que você tá pensando, eu posso explicar.. __ Assim que ele terminou de falar eu comecei a dar murros nele sei que não iria doer mais só quero que ele sinta o ódio por eu ter levado chifres e ao mesmo tempo felicidade por daqui a alguns minutos eu estar livre desse traste...
Sophia-Expliiiicar? Explicar o que? Que você me traiu esse tempo todo? Me polpe Adam... __ Falei com tanto ódio que peguei um vaso que tem no meu quarto e joguei nele só que o infeliz é mais rápido do que eu e desviou do vaso, tá eu confesso que não estou com tanta raiva assim é que preciso fazer um teatro pra mostrar como estou arrasada kkk..
Adam- Eu não queria que acabasse assim, eu juro que iria te dizer Sophia...
Sophia- Dizer o que? Que eu fui besta esse tempo todo? Que fui traída e não percebi? Olha faz um favor pra mim, some daqui, some da minha vida, esquece que eu existo, pois você não merece o meu tempo, nem o meu perdão e muito menos a minha saliva, SOME DAQUI SEU IDIOTA EU TE ODEIO... _ Falei tão alto que talvez meu vizinho escutou...
Ele tentou falar só que antes dele começar com os blá blá blá eu empurrei ele até a sala, abrir a porta e mandei ele ir embora, então liguei o rádio e estava tocando Bang Bang- Ariana Grande, Nicke Minaj e Jessie J, comecei a Pular e a cantar até eu me assustar e a cair de cara no chão..
Mellyssa- Qual é o motivo de tanta felicidade vadia? __ Fala Mell
Sophia- Poxaa Mellyssa vai matar outra pessoa do coração sua Bitch, só não te Mato porque estou super-iper-mega feliz...
Então levantei e dei um abraço nela, perguntei onde ela estava mais ela só me abraçou e não respondeu a minha pergunta, tenho que tentar descobrir o que ela esconde de mim, acho que é algum garoto que estar de olho na minha bebê..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Está No Ar
RomanceEles se amam e todos podem ver isso de longe, são tantos empecilhos pra eles ficarem juntos Sophia e Eduardo se conheceram por um acaso e posso dizer com todas as minhas palavras que foi amor a primeira vista.. Add o livro na biblioteca e vem se div...