Aviso, por favor leiam..

38 3 1
                                    

Oiii gente, faz tempo que não apareço por aqui né? Bom deixa eu explicar eu tava muito ocupada com meu outro livro "A estranha nerd e o popular skatista" e também porque percebi que vocês nem estão curtindo muito menos comentando, agora me diz uma coisa, como vou terminar um livro se eu não sei se estão gostando? O livro ta chato é? Por que se tiver eu acabo com ele agora..

Irei sentir saudades dos personagens sim, mas óbvio que não vou continuar a fazer uma coisa que os leitores não se esforçam de pelo menos clicar em cima da estrela, mês que vem vai fazer 1 ano que estou com esse livro e ate agora só 1 pessoa comentou que foi ate no outro livro, faz exatamente 11 meses que digo a mesma coisa..

1° Curti e comenta pra eu saber se está bom..
2° Deixem suas opiniões e se tiver ruim pode falar que eu mudo..
3° Quero fazer um grupo no Whats deixa o números de vocês ai..

Ate deixei meu número pra vocês me chamarem no Whats, pode ate me esculhambar por causa da demora de postar capítulos, mas só de saber que tem gente lendo e se importando Isso me deixa super feliz..

Bom desculpar qualquer coisa e eu só vou postar os próximos capítulos se este aviso chegar a 20 comentários...

28 de fevereiro 2016, domingo..

Naath Silva

O Amor Está No ArOnde histórias criam vida. Descubra agora