10 Capitulo

56 2 0
                                    

Maturidade é saber falar "Eu errei" é ousadia de dizer "Me perdoa" é a capacidade de expressar "Eu preciso de você" ..

"-"-"-"-"-"-"-"-"-"-"-"-"-"-""-"-"-""-""-"
De volta há casa de tia Vera ou seja de volta ao tempo RS..

Eduardo

Depois que tudo se resolveu entre Guilherme e Heloisa nos fomos almoçar, e a comida estava um delícia, e eu posso dizer que hoje está sendo um dia perfeito..

Fomos todos pra área da piscina, estávamos todos conversando, quando deu um friozinho na barriga..
Pois é eu lembrei que tinha que contar pra Sophia da viagem, enquanto o pessoal estavam conversando eu estava admirando a minha princesa, coloquei esse apelido nela, ela é tão linda...

Sophia- Edu, Edu, Príncipe, terra chamando__Vi Sophia estalando os dedos na frente dos meus olhos..

Eduardo- Ah Oii, faz tempo que você tá me chamando? __falei sem graça

Sophia- Muito não, e voce, porque estava viajando na maionese?

Eduardo-Na maionese__Cai na gargalhada - Eu só estava te admirando__E ela ficou vermelha - E que você fica muito linda corada.

Sophia- Edu, você gosta de me ver parecendo uma pimenta né__ Falou ela mais vermelha ainda..

Puxei ela e lhe dei um beijo, todos estavam olhando pra gente, acho que nessa altura do campeonato todo mundo já está sabendo do pedido de namoro, puxei Sophia pra ficarmos um pouco longe do pessoal e vou contar pra ela..

Ela sentou no banquinho que tinha perto da piscina, e eu deitei em suas pernas, ela ficou acariciando os cabelos, e eu fechei os olhos..

É tão bom se sentir seguro, se eu soubesse que se apaixonar é tão bom, eu ja teria me apaixonado faz tempo, mais há tempo determinado para tudo e tudo é no tempo de Deus..

Eduardo- Princesa, eu preciso te contar uma coisa__ Falei levantando minha cabeça e ficando sentando..

Segurei a sua mão e respirei fundo umas três vezes, nossa por que eu não consigo falar, se é uma coisinha tão simples, São so duas semanas, respirei mais uma vez e decidir falar tudo de uma vez..

Eduardo- Eu vou ter que viajar..

Ela fez uma cara que não entendeu..

Sophia- Como? Fala devagar Edu..

Eduardo- Eu vou viajar a trabalho daqui a três dias e só volto daqui a duas semanas__ Falei abaixando a cabeça.

Ela ficou um tempo sem fala nada..

Sophia- Então era por causa disso que você estava tão pensativo, Ooh meu Príncipe não se preocupe, duas semanas se passam rápido..

Eduardo- É eu sei, mais é por que eu tenho medo__ Falei dando um meio sorriso.

Sophia- Medo de que Edu?

Eduardo- Tenho medo de isso tudo ser apenas um sonho, tenho medo de quando eu voltar a realidade você não esteja na minha vida, tenho medo de a vida so está brincando comigo, tenho tantos medos, medos de te perde, medo de me machucar, medo de não conseguir te fazer feliz, medo de fazer alguma coisa errada e prejudicar o meu destino, essa é a realidade princesa EU TENHO MEDO DE VOCE NAO FAZER PARTE DO MEU FUTURO..

Sophia- Não precisa ter medo de nada meu Príncipe, eu sou Real__ Falou ela me beliscando..

Eduardo Aau porque você fez i..

O Amor Está No ArOnde histórias criam vida. Descubra agora