31 Capitulo

38 2 0
                                    

Pode ate parecer que não, mais eu me importo e muito..

****************************
Sophia

1 semana depois

Uma semana tinha se passado e amanhã é o meu aniversário uhruuuuuum, ficando velha gente..

É exatamente 23:50, e está eu Guilherme e Mell, na sala esperar dar meia noite..

Mellyssa- Mais que demora__falou mell bufando..

Claro que concordei, voltamos a prestar atenção na televisão depois de uns minutos levamos um susto com Guilherme gritando..

Guilherme- Contagem regressiva..

Sophia- Mais não é ano novo..

Guilherme- Cala a boquinha e deixa de ser chata..

Então a gente começou..

10,9,8,7,6,5,4,3,2,1..

- FELIZ ANIVERSÁRIO SOH..

Falaram os dois correndo ate a mim vindo me abraçar que acabamos caindo no chão e rindo, levantamos e cada um veio dar os parabéns..

Mellyssa- Eu primeiro__falou ela empurrando Guilherme - Maninha, parabéns, te desejo tudo de bom, paz, amor, dinheiro, prosperidade JUIZO e blá blá blá, quero dizer que te amo e que vou estar junta de você todos os seus aniversarios, e depois é pra curti e comentar o texto que fiz no insta, face e twitter..

Sophia- Exagerada, mais eu quero agradecer por tudo que você fez por mim e por estar sempre comigo eu te amo..

Claro que eu já estava chorando, olhei pra frente e já vinha guilherme me abraçar..

Guiga- Priminha do meu coração, te desejo tudo de bom, que essa data se repita vários e vários anos e pode deixar que eu vou lhe dar uma moto de presente te amo loira..

Sophia- Você não ta nem doido de me dar uma moto, e mesmo você ter me abandonado por um ano eu sempre vou te amar..

Mell voltou da cozinha com um mine bolinho nas mãos e sorri com aquela cena e começaram a cantar parabéns, depois fomos dormir, pois infelizmente amanhã eles iriam trabalhar e eu não haha..

Fui pro quarto, peguei meu celular e tinha várias mensagens..

Meu príncipe "Edu".

Minhaaa princesa, pensa que esqueci do grande e esperado dia? Obvio que não ta ficando velha acho que vou arrumar outra mina,"To brincando RS", que Deus te abençoe muito e que você viva bastante pois quero RI da tua cara quando você estiver cheia de cabelos brancos kk, aproveita o teu dia, passar o tempo ao seu lado é o que me deixa feliz viver com você do jeito que eu sempre quis, te vejo em breve..

O Amor Está No ArOnde histórias criam vida. Descubra agora