Sabe o que é ser forte? É você ter que aguentar tudo dando errado na sua vida e ainda sorri..
**************************
SophiaO elevador parou e saímos, ele abriu e o seu apartamento e ele era lindo..
Sophia- Para um homem até que a casa é bem arrumada..
John- Obrigado, Hm..É.. Vou tomar banho se quiser tomar banho é so ir na última porta desse corredor, é o quarto da minha irmã e não se preocupe ela não estar..
Ele falou isso e sumiu no meio do corredor acho que indo pro seu quarto, fui pro quarto onde ele me avisou e comecei a olhar as roupas da sua irmã, podemos dizer que ela era bem vulgar..
Enfim, ja que eu tava com meu salto bege acabei pegando uma saia branca e uma blusa de manga comprida estampada, como sou uma garota prevenida sempre ando com uma calsinha dentro da minha bolsa..
Tranquei a porta, peguei uma toalha entrei no box e fiz minha higiene passei em cerca de 10 minutos pois iríamos nos atrasar, sai do banheiro, passei hidratante no meu corpo, coloquei a roupa meu salto, fiz uma maquiagem suave e deixei meu cabelo soltou..
Ai vocês devem esta se perguntando ela usou tudo isso da irmã de John? Óbvio que não, como sou mulher sempre ando previnida em tudo, por encrivel que pareça eu ando com perfume, desodorante, hidratante, calcinha etc tudo dentro da minha bolsa..
Me olhei a ultima vez no espelho e goatei do que eu vi, peguei minha bolsa e sair do quarto e na mesma hora John saiu também..
John- Se eu gostasse de mulher eu te pegava, nossa você tá linda..
Sophia- Obrigada__Falei corando..
John - Vamos?
Sophia- Vamos!!
Ele desligou tudo no apartamento e saímos, ele trancou a porta e entramos no elevador..
John- Ei vamos tirar uma foto..
Sophia- Ta bom..
Ele pegou o celular tiramos uma foto, e ele postou no instagram me marcando, quando o elevador parou estavamos na garagem..
Sophia- Vamos de carro?
John - Sim, porque depois de la vou te levar em casa, percebi que você não veio de carro..
Entrei no carro e tirei uma bolsinha de dentro da minha bolsa..
John- Menina que você anda com uma casa ai dentro..
Sophia- So são os essenciais.
John- Tô vendo..
Saímos do prédio e como sempre o trânsito estava uma porcaria sorte a nossa que a balada era próxima..
Enquanto não chegávamos na balada, Entrei nas minhas redes sociais, curti a foto da gente no instagram e a legenda era " Partiu balada com minha princesa", comentei " Meu Príncipe ♡"..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Está No Ar
RomanceEles se amam e todos podem ver isso de longe, são tantos empecilhos pra eles ficarem juntos Sophia e Eduardo se conheceram por um acaso e posso dizer com todas as minhas palavras que foi amor a primeira vista.. Add o livro na biblioteca e vem se div...