Eu acho realmente lindo quando alguem ora por você sem que você saiba, talvez não haja forma de amor mais profunda e pura do que essa...
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Está muito difícil dos leitores comentarem sobre o livro, e isso me deixa triste não só há mim e sim à outras leitoras também, principalmente eu que estou no começo dessa jornada, e fiz esse bônus pra vocês...
***************************
Clara
Mesmo vocês me conhecendo vou mim apresentar mesmo assim, bom eu sou Clara a irmã de Bruno completei 19 anos esse ano e estou fazendo faculdade de administração, minha vida?..
Bom ela está razoável, estou quase conseguindo uma nova cunhada, minha mãe está bem melhor e Pedro está voltando daqui a 3 meses..
Esses dias eu estava pensando em menos de 2 meses eu construir uma nova família " Há Mel, Edu, Heloisa, Bruno, Sophia e eu não posso esquece de Guilherme"..
Cada um com seu par e eu sou a única sozinha aqui rsrs, mais quero muito que essa escritora chata me dê um final feliz kk e só ai vamos ser os casais quarteto fantástico..
Vamos contar um pouco da minha vida, ou pra ficar mais esclarecido um pouco antes de conhecer Pedro ou Pêh como eu lhe chamo..
Flash Back on .. 3 anos atrás
Eu e a Heloisa estávamos muito ansiosas porque hoje ela está fazendo 17 anos e estamos organizando a festa dela, e estou super anciosa vai que encontre algum gatinho por lá..
Bruno- Claraa, Claraaa acorda__Falou meu irmão..
Clara- O que foi garoto?
Bruno- Você sabe que eu estou no começo do meu namoro com a Nicole, e você vai com ela e a Heloisa pro shopping compra as roupas então não deixa ela comprar uma roupa muito curta e colada ta bom?
Clara- Deixa de ser chato, ela vai trazer a roupa que ela quiser.
Bruno- Tudo bem, agora levanta que elas estão la em baixo..
Clara- Tchauu..
Levantei tomei banho, desci as escadas cumprimentei as meninas e tomei café, subi escovei os dentes e desci..
Clara- Vamos?
Heloisa e Nicole- Até que enfim..
Fomos pro carro de Nicole e rumo ao shopping..
Clara- Vocês acreditam que o Bruno pediu pra eu não deixar você comprar uma roupa não curta e colada?
Nicole- Aé então é isso que vou fazer, só pra provocar..
Heloisa- É isso que se faz..
Saindo do estacionamento e entramos no shopping, não demoramos muito de primeira compramos as nossa roupas " as que estão na foto" fizemos um lanchinho e a roupa de Nicole era show, saímos do shopping Nicole deixou a Heloisa em casa e fomos pra minha casa..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Está No Ar
RomanceEles se amam e todos podem ver isso de longe, são tantos empecilhos pra eles ficarem juntos Sophia e Eduardo se conheceram por um acaso e posso dizer com todas as minhas palavras que foi amor a primeira vista.. Add o livro na biblioteca e vem se div...