O segredo da vida não é ter tudo que você quer, mas amar tudo que você tem! -George Carlin
'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'
Sophia
Eu não esperava conhecer Eduardo, eu não queria mim apegar a ninguém pelo menos não agora..
Eu tinha concluído uma meta mais a desfiz assim que eu encontrei o Eduardo, se eu estou o amando? Isso é uma palavra muito forte eu defino isso em uma palavra paixão, è uma paixão forte, e uma paixão que atravessa qualquer barreira..
Quando estou ao seu lado é tudo maravilhoso, meu coração acelera, fico trêmula, minhas pernas travam até parece que ela não corresponde ao meu comando, é eu sei eu tô mesmo amando esse meu Príncipe ...
Tá eu não sei se o que agente tem é um namoro, mais acho que ele em breve irar me pedir em namoro pois estou sentindo o Eduardo e a Mel estão muitos ligados e eu acho que eles estão tramando algo, mais não sei se esse tal algo é o meu pedido vamos esperar até lá e veremos se isso è mesmo que eu estou pensando...
É ruim ficar na curiosidade, mais vou fingir que não estou percebendo nada, eu sei que é um pouco chato da minha parte querer mim meter e saber o que é, mais fazer o que sou um pouco curiosa, eu estava sentada quando de repente algo mim tira dos meu pensamentos, è o meu celular tocando...
Oi minha princesa, estou com saudades, não posso te ver hoje pois estou muito atarefado mais se der tempo eu ligo beijos...
De seu Príncipe ..
Tá bom príncipe , tbm estou com Saudades
De sua Princesa
Meio gay né? Kkk, Não vou mentir fiquei um pouco triste pois eu queria muito ver ele, sei que só tinha passado um dia sem ver ele mais é muita saudade pra uma pessoa so, pensei tanto que dormir...
Dei um pulo da cama com o despertado do meu celular era 7:40 ai vocês estão pensando em pleno sábado e eu acordando essa hora, pois é, tá eu vou contar uma história pra vocês quando eu tinha 10 anos como sou preguiçosa eu estudava de tarde so que meu pai não deixava eu dormir até tarde, todos os dias ele colocava despertado só que eu desligava, então teve um belo dia que ele resolveu me acorda de um modo diferente..
Flash On
Eu tinha acordado faz uns 10 minutos, todos os dias meu pai tenta me acorda cedo so que como sou uma menina má desligo o despertador, são 9:40 da manhã e estou aqui com preguiça de levantar..
Maurício "Pai de Sophia"- Filha vem aqui por favor__ Falou ele gritando..
Levantei com o maior esforço e lá estava ele com terno gravata, um jornal na mão e tomando café..
Sophia- Oi Pai__ Falei dando um beijo nele e sentando ao seu lado..
Maurício - Você deveria ser menos preguiçosa, eu coloco o despertador direto e você desliga, só quero te avisar que a partir de amanhã se você desligar o despertador você vai ter uma surpresinha, agora vá tomar banho que vou ter que sair e vou deixar você na casa da sua avó..
Eu em é cada doido, eu que não vou fica acordando cedo pra ficar olhando pro nada, subi as escadas tomei banho arrumei minhas coisas da escola tomei café e fomos pra cada da minha avó..
Um dia depois
Eu estava no maior sono quando de repente sinto uma coisa gosmenta no meu rosto dou um pulo da cama e vejo que o sol mal saiu quando olho pro lado vejo meu pai rindo da minha cara, coloco a mão no rosto e vejo que tem uma coisa gosmenta, eca que nojo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Está No Ar
RomanceEles se amam e todos podem ver isso de longe, são tantos empecilhos pra eles ficarem juntos Sophia e Eduardo se conheceram por um acaso e posso dizer com todas as minhas palavras que foi amor a primeira vista.. Add o livro na biblioteca e vem se div...