É que as vezes, não ter ninguém pra abraçar, faz falta - A Culpa é das estrelas..
'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'
Sophia
Acordei com um mal precentimento mais deixei isso de lado porque hoje é O GRANDE DIA eeeeh, estou tão feliz por hoje ser a inauguração do meu estúdio..
Hoje vai eu e meus amigos la de 10:00hrs mais em plena 6:30 da manhã já estou acordada de tanta ansiedade..
Levantei e fui pra cozinha, vou fazer o café da manhã para meus amores, com roupa de dormir mesmo amarrei o meu cabelo e botei o avental
Depois de um tempinho ouvi um barulho e como sou medrosa dei um pulo e olhei pra trás, mais eu percebi que so era o meu celular vibrando, peguei meu celular e era o Edu que estava ligando..
Sophia- Bom dia meu Príncipe..
Eduardo- Bom dia minha princesa, cê ta bem?
Sophia - Só estou com um mal precentimento mais to bem e você?
Edu - Estou ótimo, e melhor ainda por ouvi a sua voz assim de manhã, você tá fazendo o que ai?
Sophia- Eu estou acordada desde 6:30 e não consegui dormir de tanta anciedade, ai decidir fazer o café da manhã, quê vim tomar café aqui?
Edu- Bem que eu queria princesa mais to me arrumando pra ir trabalhar, mais não se preocupe que de 9 hrs eu vou passar ai na sua casa pra irmos juntos, beijos minha princesa..
Sophia - beijos meu Príncipe.
Voltei a fazer o patê, e ja tinha pão, suco, café e vou comprar uma torta que vende na padaria do outro lado da rua..
Ainda era 7:40 e essa hora eles não vão acorda, arrumei a mesa, e só fiz trocar de roupa..
Peguei o dinheiro dei bom dia pro porteiro e fui na padaria, e eu amo bolo de brigadeiro, comprei e voltei pra casa, quando cheguei tinha um ser quase colocando a colher no patê..
Sophia - Naoooo, tu tas doido moleque?__Falei
Guilherme- Eu pensei que era pra gente__Falou Guilherme
Sophia- E é mais vamos ainda vou acorda a Mel..
Guilherme- Tá bom, mais a Mel não dormiu em casa..
Sophia- E Mel dormi onde?
- Parece que ela foi dormir na casa de Clara, mais agora vou tomar banho, porque já ja tenho q ir trabalhar, mais não se preocupe que eu vou pro seu estúdio..
Coloquei a torta na mesa, e fui pro meu quarto tomar banho, terminei de tomar banho, coloquei uma calça, uma blusa e uma bota de cano pequeno, fui pra cozinha e o Guilherme ja estava lá.
Guilherme- Vai logo que eu estou com fome..__Falou o esfomeado
Sophia- Calma, dormisse amarrado foi?
Guilherme- Foi quase isso..
Sophia- Então pode se servi..
Começamos a comer e depois de termos terminado ele me ajudou a arruma a mesa..
Sophia- E como foi ontem Gui? __Perguntei
Guilherme- Depois eu te conto, agora eu tenho que ir trabalhar..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Está No Ar
RomanceEles se amam e todos podem ver isso de longe, são tantos empecilhos pra eles ficarem juntos Sophia e Eduardo se conheceram por um acaso e posso dizer com todas as minhas palavras que foi amor a primeira vista.. Add o livro na biblioteca e vem se div...