Aprendi com o tempo a esperar, porque quando tive pressa, fiz tudo errado.
^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^^-^-^-^-^-^-^-^-^
MellyssaEstava tudo tão legal, acordei hoje me arrumei e fiquei esperando Edu e Bruno vim buscar a gente..
Quando chegamos na casa da mãe de Bruno, senti as malditas borboletas na barriga, entramos falamos com Clara e ela avisou que a mãe dela ja iria chegar porque tava terminando de preparar a carne,
Ficamos conversando, quando de repente chegou uma menina pulando do colo de Edu e dando um selinho nele, vi quando Sophia saiu correndo e fui atrás dela..
Confesso que doeu muito ver minha amiga chorando, fiquei esperando até ela se acalma, conversamos e quando olho pra trás vejo Eduardo..
Dei uma desculpa pra eles ficarem sozinho, depois de um pouquinho de tempo achei onde os meninos estavam, porque que casa grande, so estava Edu e Guilherme no sofá conversando, ainda não estou falando com Gui mais vou falar com ele hoje..
Mellyssa- Onde estão as meninas? __Perguntei
Bruno- Subiram assim que você e sophia saíram, mais o que aconteceu com a Sophia?__Perguntou Bruno.
Mellyssa- Ela viu aquela menina dando um selinho em Edu, e ficou chateada com isso..
Bruno-Aquela menina é a Heloisa irmã do Eduardo, eles se comprimentam assim, eu de vez em quando faço isso com a Clara__falou ele rindo..
Mellyssa- Nossa imagina, a vergonha que ela vai passar quando souber disso__Falei colocando a mão na boca.
Guilherme- Alguém pode me explicar o que aconteceu aqui? Porque por um minuto que fui no banheiro e voltei nao estava mais Eduardo, Sophia e você __Perguntou Guilherme.
Percebi que ele não quer falar meu nome, e isso tá me incomodando.
Bruno- Heloisa a irmã de Eduardo veio aqui, e deu um selinho nele, so que Sophia não sabia que ela é irmã dele, e saiu chorando daqui.. __Explicou Bruno.
Bruno-Agora vem aqui Mel quero te apresentar a minha mãe__Falou Bruno.
Mellyssa- Porque agora? Tem certeza que tem que ser agora?
Bruno- Claro, vai deixa de bobagem, aliás ela não sabe que estamos nos conhecendo melhor__Falou ele com um sorriso malicioso..
Concordei com cabeça e fui seguindo ele, o Guilherme ficou no sofá jogando no celular, quando cheguei na cozinha tinha uma senhora muito animada e bem arrumada, fazendo o almoço, ela nem parece que é mãe de Bruno..
Bruni- Mãe quero te apresentar a uma pessoa__Falou Bruno olhando pra mim..
A mãe dele virá, e eles se parecem muito, ela veio em minha direção e me deu um abraço apertado, um abraço aconchegante, um abraço de mãe, fechei meus olhos pra segurar as lágrimas, nossa eu nunca percebi que sentia tanta falta da minha mãe..
Bruno- Mãe essa daqui é Mellyssa..
Mellyssa-Prazer dona Vera..
Vera- Por favor só me chame de Vera, então é você que está ajudando meu filho la no restaurante, é meu filho você tem toda razão ela é muito linda..__Acho que estou vermelha..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Está No Ar
RomanceEles se amam e todos podem ver isso de longe, são tantos empecilhos pra eles ficarem juntos Sophia e Eduardo se conheceram por um acaso e posso dizer com todas as minhas palavras que foi amor a primeira vista.. Add o livro na biblioteca e vem se div...